BBB22

BBB22

BBB22: Após serem pegos de surpresa, Douglas Silva encurrala Eliezer: “Quero meu parceiro”

BBB22: Douglas Silva encurrala Eliezer (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Douglas Silva encurrala Eliezer (Foto: Reprodução/Montagem)

Douglas Silva está no Paredão com Eslovênia e Paulo André

Após a tensa formação de um Paredão surpresa na noite desta sexta-feira (1º), os confinados entraram na madrugada do sábado (2) repercutindo sobre a nova dinâmica. Quem se deu mal foi Douglas Silva, Eslovênia Paulo André e um deles deixará a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão no próximo domingo (3).

Sendo assim, Douglas Silva, Gustavo e Eliezer foram conversar sobre suas opiniões do Paredão. O Líder precisou emparedar dois brothers nesta semana, devido à dinâmica definida pela produção do BBB22, e cada um dos outros têm um forte vínculo com um dos emparedados. O empresário é melhor amigo de Eslovênia e também muito próximo do intérprete do eterno Acerola.

+BBB22: Na reta final, Eliezer sonha com liderança e bate o martelo sobre indicação: “Possibilidades” 

Douglas Silva, então, resolveu brincar com Eliezer e o provocou: “Amanhã, raio-x, Eli vai falar ‘fora Eslô’. Quero meu parceiro Douglas aqui, meu parceiro DG e meu parceiro PA’”, debochou DG, enquanto todos se divertiam com a piada.

Eliezer, então, respondeu para Douglas Silva que não é papel dele puxar campanha contra ou a favor de ninguém. Ainda afirmou que usará seu espaço no Raio-X para deixar o resultado do Paredão nas mãos dos telespectadores, afinal, o público que sabe quem deve ficar no jogo.

Veja também

BBB22: Eliezer no Raio-X (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer no Raio-X (Foto: Reprodução)

“Eu vou falar que eu quero que ela fique, independente do [resultado]…”, explica Eliezer. “Vou falar que eu quero que ela fique. Eu acho que esse lance do ‘fora’ tem que ser quem tá no Paredão, né. Tipo, ela falar ‘fora você’”, finalizou o Lollipoper.

O Paredão surpresa

Na noite da última sexta-feira (1º), aconteceu uma formação de Paredão surpresa no BBB22. Apesar de ser comemorado o Dia da Mentira na data, o Paredão é bem verdadeiro e um dos três emparedados deve deixar a casa mais vigiada do Brasil na noite do próximo domingo (3), onde ocorrerá uma nova Prova do Líder e mais uma berlinda.

+Rodrigo Mussi segue entubado e novo boletim médico revela detalhes: “Ainda sedado” 

Sendo assim, para iniciar os trabalhos, o Anjo da Semana era auto-imune e Jessilane se livrou de possíveis votos. O Líder Gustavo indicou Eslovênia ao Paredão e devido à dinâmica semanal, onde ele deveria escolher um dos brothers que estavam no Castigo do Monstro e colocou Paulo André na reta também. O mais votado pela casa, com 5 indicações, foi Douglas Silva. Os três disputam a preferência do público.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários