BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer termina de vez com Natália em meio a barraco e suspeita de gravidez

Eliezer e Natália no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

BBB22: Eliezer termina de vez com Natália em meio a barraco e suspeita de gravidez

O casal mais polêmico do BBB22, Natália e Eliezer, pode estar a um passo de um ponto final no reality show da Globo. Acontece que após tanta confusão, Eli vem dando sinais de que quer acabar o relacionamento com a designer de unhas.

Acontece que a relação entre Eliezer e Natália vem sofrendo um forte desgaste em meio a dinâmica do jogo, que pode por fim até mesmo nas amizades dentro do confinamento. Ciúmes, barracos e até uma suspeita de gravidez já foi protagonizado pelo casal do BBB22.

A pouco mais de uma semana, Eliezer teria dado um basta no namoro com Natália após a sister ter uma crise de ciúmes das amigas no BBB22 durante a festa, acusando Lina de desejar o seu affair.

Natália foi desabafar com Douglas Silva sobre a situação e acabou destilando o seu ódio na amiga. Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento”, detonou ela.

ELI ACABA RELACIONAMENTO

As atitudes de Natália desagradaram Eli, que puxou a sister para resolver o assunto, mas acabou terminando com a designer após a conversa sair do controle no BBB22.“Se você não acha que tem que conversar comigo, pronto, acabou. Ponto final, tá resolvido!”.

Veja também

Eliezer continuou, reforçando que tudo estava acabado entre ele e Natália. “Eu já expliquei sobre mim e você não quer entender. Não quer escutar. Acabou! Então dane-se!” . Veja o vídeo.

SUSPEITA DE GRAVIDEZ

Vale mencionar que outro ponto que bomba fora da casa envolvendo o casal é as suspeitas do público de uma suposta gravidez de Natália. A sister garante que sempre se preveniu nas relações com o confinado, mas revelou a Lina e Jessi que estava cogitando a possibilidade de uma gravidez dentro do confinamento.

A seguir, Natália Deonato explicou o porquê da sua preocupação. “Tava tudo certo nos preservativos, mas estava demorando para descer [a menstruação]. Demorou três dias a mais”, disse ela. “E aí ela já estava desesperada”, completou Jessi.

Natália confirmou sua preocupação, e confessou que estava prestes a procurar as amigas para desabafar sobre sua preocupação com a gestação. “Tava mesmo, eu juro! Eu ia até conversar com vocês, mas falei que era coisa da minha cabeça”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários