BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer comenta risada de ‘porquinho’ no ‘Mais Você’ e sobre futuro com Natália: “Ver o que vai dar”

Eliezer participou do programa 'Mais Você' de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução / Globo)
Eliezer participou do programa ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução / Globo)

Eliezer foi eliminado do BBB22 na noite deste domingo (24).

Como de praxe, Eliezer tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta segunda-feira (25). Durante o bate-papo, o último eliminado do BBB22 comentou sobre sua trajetória no jogo, sobre seu “romance” com Natália e sobre a polêmica risada de “porquinho”.

“Eu não sei pontuar quando começou, ela simplesmente vem. Não consigo forçar, simplesmente sai”, explicou Eliezer sobre a risada. O carioca também justificou porque em determinado momento parou de rir desta forma.

“Acho que ela foi mais presente no início do programa porque eu estava leve, confortável. Quando a coisa muda e o jogo vira mais de sobrevivência e estratégia, e nossas questões internas começam a acontecer, eu começo a entrar em uma tensão. Lá dentro, tem um peso muito grande nas costas, parece que estamos sempre carregando um guindaste. Talvez os únicos momentos que eu tinha pra respirar eram as festas”, afirmou o ex-BBB22.

Ana Maria mostrou para Eliezer um VT em que Natália afirmava que não estava apaixonada por ele. “A minha relação com a Natália começou sem um entender o lado do outro. Teve um momento que a gente conversou e nos tornamos amigos. Estávamos juntos como amigos, como pessoas que se ajudaram. A gente nunca teve nenhuma expectativa sobre aqui fora. Passou da porta pra fora a gente não sabia o que ia acontecer”, disparou o empresário.

EXPECTATIVAS COM NATÁLIA

Eliezer então justificou que conforme os dias foram passando, ele se aproximou bastante da mineira e eles começaram a se envolver e foram estreitando os laços conforme o jogo ia se afunilando.

Veja também

“Lá paro final do jogo, nossa relação melhorou muito. Não só como um casal que não é casal, mas como amigos. Eu tenho um carinho imenso pela Natália, ela me ajudou muito, foi muito bom ter tido essa troca lá dentro, independente do que tenha acontecido. A gente vai se encontrar, vamos ver o que vai dar, vamos ver se ela vai querer olhar na minha cara”, brincou Eliezer.

O carioca frisou que estava com sentimento de gratidão por ter participado no BBB22 e contou que não esperava chegar tão longe no jogo.

“Eu me sinto muito grato, porque não imaginava que chegaria tão longe. Mas não sei o que é pior: ter saído antes, quando não sentia nem o cheirinho da final, ou agora”, disse o último eliminado do BBB22.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários