BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer é sequestrado pelo Quarto Grunge com o fechamento definitivo do Lollipop: “Prisioneiro”

BBB22: Eliezer é o último Lollipoper que sobrou no jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer é o último Lollipoper que sobrou no jogo (Foto: Reprodução)

A produção do BBB22 fechou o Quarto Lollipop para sempre

Na manhã desta sexta feira (15), o Quarto Lollipop foi fechado definitivamente pela produção do BBB22. Com isso, o único remanescente do cômodo chefiado por Jade Picon, Eliezer, foi sequestrado pelos meninos do Quarto Grunge. “Prisioneiro”, declarou Arthur Aguiar, enquanto os rapazes pulavam em cima do designer.

Quando o Big Boss anunciou o fechamento do cômodo, Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar estavam na cozinha do VIP: “Atenção todos: o Lollipop será fechado. Entreguem o quarto imediatamente”, ordenou a voz.

+Fora do BBB22, Linn da Quebrada se mostra paranoica e volta a ironizar Arthur Aguiar: “Quem é?”

Os moços correram em direção ao quarto, gritando e invadiram o local jogando almofadas em Eliezer e pulando nas camas. “Acabou!”, gritaram todos. “Você não esperava por isso, Eli”, disparou Jessilane.

“Prisioneiro! Bora, bora, bora”, brincou Arthur Aguiar. “Vamos levar ele [para o grunge] vendado”, revelou Gustavo, que colocou um lençol na cabeça de Eliezer e o conduziu ao quarto rival.

Veja também

“Aqui é tua nova casa”, apresentou Arthur Aguiar. Gustavo colocou Eliezer no Quarto Grunge e fechou a porta: “Fica um aí pouquinho para refletir”. “Que humilhação, mano!”, rebateu o sobrevivente do Lollipop.

BBB22: Lollipop é invadido após decisão de fechamento definitivo (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Lollipop é invadido após decisão de fechamento definitivo (Foto: Reprodução/Montagem)

“Já escolhe a tua cama”, ordenou Arthur Aguiar. “Nunca achei que ia passar por isso. Eu tenho que virar grunge”, Eliezer se lamentou. “O Eli vai dormir no chão, hein!”, soltou Douglas Silva.

Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur Aguiar ainda fizeram um grito de guerra: “Só o grunge tem seis na final. Para cima deles, grunge!”. “A cara do Eli é a melhor, de desespero”, disse Jessilane, aos risos.

+BBB22: Pedro Scooby perde a paciência com Arthur Aguiar e clima esquenta: “Moleque” 

O último dos Lollipopers

Após a brincadeira, Eliezer retornou ao Lollipop para organizar seus pertences. “Já se despediu? Últimas palavras”, Arthur Aguiar tirou sarro. “Eu queria dizer que fui feliz aqui. Que eu me considero finalista. Que eu sou o grande vencedor do lollipop e que eu vou resistir até o final”, declarou o empresário.

“Peraí que eu vou ser o último a sair desse quarto”, afirmou Gustavo. “O maior caçador de lollipop!”, debochou Jessi. “Ver se não tem mais nenhum escondido”, rebateu o advogado, abrindo os baús. Logo depois, eles saíram e fecharam a porta.

Vale lembrar que o Quarto Lollipop virou motivo de piada dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil por conta da maldição que eliminou seus integrantes um por um. O único que sobrou foi Eliezer.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários