BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer enlouquece com eliminação de Gustavo e o chama dentro da casa: “Na academia”

BBB22: Eliezer se confunde e chama Gustavo após sua eliminação (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer se confunde e chama Gustavo após sua eliminação (Foto: Reprodução)

Eliezer se confundiu e chamou por Gustavo após sua eliminação

Na noite da última terça-feira (19), Gustavo se deu mal na disputa de um Paredão com Eliezer Paulo André, e deixou o BBB22 com 81% dos votos do público.

Sendo assim, nesta quarta-feira (20), em um papo com os colegas de confinamento, após criticar Gustavo, Eliezer levou os amigos às gargalhadas ao se confundir e falar que chamaria o eliminado da última noite.

+Após ser escorraçado do BBB22, Gustavo escuta sermão de Tadeu Schmidt: “Foi devorado pelo cordeiro”

Quando resolveu entrar na casa mais vigiada do Brasil, Eliezer se confundiu e deixou os participantes confusos também: “Vou lá na academia chamar o Gustavo”, disse o empresário.

“Caral**, chamar o Gustavo, irmão? Que loucura”, se espantou Arthur Aguiar ao ouvir Eliezer. Rindo, o designer que se divertiu com o erro, se corrigiu: “Gustavo não, o P.A. Não, o Gustavo já foi. Essa parte eu já venci. Tadeu já levou. Graças a Deus. Ele já está lá fora” Em seguida, todos riram da maluquice do Pipoca.

Veja também

BBB22: Eliezer se confunde e chama Gustavo após sua eliminação (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer se confunde e chama Gustavo após sua eliminação (Foto: Reprodução)

Eli elogia Jessi

Na madrugada desta quarta-feira (20), Jessilane, a última mulher da casa, foi lembrada pelos confinados. No bate papo, Eliezer, elogiou a professora e afirmou que ela deve ter comemorado a eliminação de Gustavo. “A Jessi deve estar feliz. Quando saiu, me disse: ‘Dá seu nome, não vai sair no próximo, não'”, recordou o designer.

“Fofa. A Jessi é muito maneira”, elogiou Pedro Scooby. “Esses últimos dias foram maneiros”, comentou Douglas Silva. 

+Após anos no ar, famoso programa no SBT chega ao fim e diretor expõe o verdadeiro motivo: “Nossa ideia”

Eliezer, então, afirmou que gostaria de ter se aproximado de Jessi mais cedo, não apenas quando ele se viu sozinho dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Me deu vontade de voltar atrás no jogo e ter tido uma aproximação com ela diferente da que foi. Fomos nos aproximar só agora no final, quando fiquei sozinho aqui, sem as pessoas do meu quarto”, revelou.

Paulo André não perdeu a oportunidade e provocou Eliezer: “Rolou até um clima, parceiro…”. Vale lembrar que o empresário carioca teve um romance com Natália, uma das melhores amigas de Jessilane.

“Ahn? Eu e ela, não. A gente é super de boa”, negou Eliezer. “Se desse mais tempo para ele…”, brincou Pedro Scooby. “Eli é fod*! Tem que andar grudado na parede com ele”, finalizou Paulo André, se referindo a fama de pegador do designer.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários