BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer escancara motivos que fizeram reality ‘flopar’ e detona Douglas: ‘fiscal de pinto’

BBB22: Fracasso! Eliezer detona escalação do elenco (Foto: Reprodução / Globoplay)

Eliezer ‘soltou os cachorros’ para o elenco do BBB22.

Para o designer, a culpa do ‘flop’ do BBB22 está no elenco que ainda resiste no confinamento. Isso mesmo, caro leitor! Eliezer escancarou os motivos do reality show global ter ‘flopado’.

Na reta final em que todos os confinados são do sexo masculino, o empresário demonstrou acreditar que o BBB22 ‘flopou’ e listou o principal motivo: o elenco que ainda está confinado, no caso, Pedro Scooby, ele, Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Gustavo Marsengo.

“Olha o os participantes que sobraram: Um pede pra sair desde o primeiro dia do programa”, iniciou Eliezer ao citar o surfista. O ex-marido de Luana Piovani, de fato, sempre demonstrou não fazer questão de estar na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu dou uns surtos e picos de alucinação. O outro caga o dia inteiro e se diz ‘o Malvadão’, o tio do rolê”, alfinetou Eliezer ao citar Gustavo, que rebateu a análise do fluminense. “Eu destruí teu quarto [Lollipop]. Me respeita”, disparou o ex-casa de vidro.

Eliezer então começou a falar de Arthur Aguiar. “O Arthur? Dorme!”, disse o integrante do grupo Pipoca do BBB22 ‘sem papas na língua’.

Veja também

SOBROU PARA DOUGLAS

Ao citar Douglas Silva, Eliezer foi categórico ao pontuar algo inusitado. “O DG? Fiscal de tudo, fiscal de p*ru…” , detonou o affair de Natália, fazendo Paulo André gargalhar. “C*ralho!”, mandou o velocista aos risos.

Nesta terça-feira (19), como o BBB22 está em um marasmo maior que o normal de toda a edição, Boninho bem que tentou dar uma movimentada no jogo fazendo uma trollagem com os brothers, porém, mais uma vez não deu certo. A pegadinha do chefão do reality show global ‘flopou’ e virou piada na web, por não ter causado o impacto esperado entre os confinados.

Depois de receberam a instrução de fazer as malas, os participantes do BBB22 que estavam no Quarto Grunge começaram a especular o que poderia ser. Os brothers, então voltaram a cogitar a possibilidade das sisters citadas na noite da última segunda-feira (18), no Jogo da Discórdia, voltarem para o programa.

“Agora estou me questionando se isso não é só uma trollagem com a gente”, disse Eliezer. “Trollagem, nessa altura do campeonato? Acho difícil. Mas, que vai acontecer alguma, vai”, opinou Paulo André.

“Os problemas aumentaram”, brincou Arthur. “Aquela pergunta das meninas não foi por nada. Ele puxou muito esse assunto, foi muito específico. Por que ele anotou o nome das meninas?”, alegou Eliezer.“Para falar com elas”, respondeu Scooby.

BBB22: Brincadeira de Boninho faz brothers arrumarem as malas (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Brincadeira de Boninho faz brothers arrumarem as malas (Foto: Reprodução / Globoplay)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários