BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer fica apavorado com notícia da ‘gestação’ de Natália e dispara: “Misericórdia”

BBB22: Eliezer fica apavorado ao descobrir 'gravidez' de Natália: "Misericórdia" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Eliezer (Foto: Reprodução / Globoplay)

Eliezer se assustou com possibilidade de Natália ter engravidado no BBB22.

Eliezer Netto foi eliminado do BBB22 na noite do último domingo (24), e com isso foi entrevistado no “Bate Papo com o Eliminado”, programa do Globoplay comandado por Rafa Kallimann. Na entrevista, ele levou um susto ao descobrir a polêmica história da ‘gravidez’ de Natália Deodato no reality.

Rafa Kalimann mostrou ao eliminado do BBB22 o VT que tirava sarro da situação e deixava a entender que, de fato, a ex-sister estava à espera de um filho após ter relações sexuais com o empresário.

“Mentira! Mentira! Misericórdia!”, reagiu Eliezer, visivelmente assustado e constrangido com a repercussão. Ao notar a brincadeira, ele caiu na risada. “Muito bom”, disse o último eliminado do BBB22.

A comandante da atração, então explicou que tudo não passou de uma brincadeira. “A gente quase matou esse homem do coração nos primeiros segundos. Eu errei em não ter te avisado que era só um meme, uma brincadeira que viralizou aqui. Foi uma fic criada que a Naty poderia estar grávida lá dentro, mas isso pegou”, detalhou Rafa Kallimann.

Vale destacar que após Natália sair do BBB22, a designer de unhas deixou claro que não pretende manter uma relação amorosa com o ex-brother aqui fora. Por outro lado, Eliezer demonstrou interesse na mineira.

Veja também

ELIEZER DIZ QUE QUER ‘CONVERSAR’ COM NATÁLIA

Durante a entrevista com Rafa Kalimann na madrugada desta segunda-feira (25), Eliezer afirmou que quer conversar com Natália aqui fora do confinamento. O empresário não soube que já é carta fora do baralho.

“Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa”, declarou o carioca após deixar o reality. “Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo”, declarou sobre ter transado no BBB22.

Eliezer confessou que chegou a ficar preocupado, mas que depois se acostumou. “Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha vó… Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso”, garantiu o último eliminado do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários