BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer ‘joga a toalha’ e se conforma com derrota no reality: “Eles têm o controle do jogo”

Eliezer Netto ficou abalado após perder mais uma Prova do Líder do BBB22 na madrugada desta sexta (8) (Foto: Reprodução / Globoplay)
Eliezer Netto ficou abalado após perder mais uma Prova do Líder do BBB22 na madrugada desta sexta (8) (Foto: Reprodução / Globoplay)

Parece que Eliezer desistiu de jogar o BBB22.

Após o retorno triunfal de Arthur Aguiar para o BBB22, na tarde da última quinta-feira (07), alguns participantes ficaram desanimados, como o trio de ‘comadres’, formado por Jessilane, Linn da Quebrada e Natália e também o último confinado do grupo Lollipop, Eliezer.

O empresário ficou ainda mais decepcionado depois de perder a Prova do Líder na noite de quinta-feira (07), onde acabou desabafando sobre a sua situação no BBB22, e jogou ‘a toalha’. “Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles praticamente decidem quem vão colocar para o público tirar”, apostou o carioca sobre o grupo dos brothers do quarto Grunge.

Enquanto também desabafava com Eliezar, Linn da Quebrada e Natália, Jessilane opinou sobre a reta final da atração e lamentou ao refletir sobre as chances de não estar mais confinada nos próximos dias. “Se sair um de nós por paredão, não vamos entrar nem no top 5”, analisou a professora de biologia.

“Será que eles são top 5 mesmo?”, indagou Linn, referindo-se a Arthur, Douglas, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby. “Acho”, respondeu ‘sem papas na língua’, Eliezer que acrescentou.“Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles, praticamente, decidem quem vai colocar para o público tirar”, disparou o integrante do Camarote do BBB22.

NATÁLIA DISCORDA DO AFFAIR

A mineira ainda não assumiu o discurso de derrota e continua firme e forte acreditando que tem grandes chances de chegar pelo menos ao TOP5 do BBB22.

Veja também

“Não acho isso”, discordou Natália. “Gente, que isso. Se eles quiserem nos tirar, é só usar o Arthur para tudo”, insistiu Eliezer. “Não quero acreditar nisso”, completou a designer de unhas.

Atenta à conversa, Lina opinou sobre a possibilidade do ator ser o favorito do BBB22. “Se a gente já encarar o jogo dessa forma, a gente fica com medo de indicar o Arthur e coloca ele na final”, frisou a cantora.

“A gente não pode se apegar nisso”, concordou Natália. “A gente não pode dizer que não vai indicar como líder ou puxar no contragolpe que a gente vai sair. A gente vai tentar mesmo que saia um por um”, declarou Jessilane.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários