BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer mostra fotos antes de plástica e choca participantes do reality: “É você?”

Eliezer Netto no BBB22; empresário mostrou fotos do quarto do líder e espantou participantes (Foto: Reprodução / Globoplay)
Eliezer Netto no BBB22; empresário mostrou fotos do quarto do líder e espantou participantes (Foto: Reprodução / Globoplay)

Eliezer está mesmo irreconhecível?

Pelo menos para alguns participantes do BBB22, o empresário mudou bastante. Eliezer venceu a Prova do Líder no último domingo (10), e com isso teve acesso ao quarto mais privilegiado da casa e recebeu algumas fotos da família.

Como de costume, o atual líder do BBB22 levou os porta-retratos até a câmera que se conecta com a sala da casa e começou a apresentar as pessoas nas imagens. O registro do novo mandachuva da casa mais vigiada do Brasil antes das plásticas no rosto chamou a atenção dos confinados. “É você?”, se espantou Natália.

“Nossa, Eli! Você sem barba é muito diferente”, comentou Jessilane. “Muito! Olha essa [foto] aqui”, endossou a mineira. As duas estavam com o carioca no quarto do líder do BBB22.

Em seguida, os demais colegas de confinamento apareceram na câmera do cômodo. “Meu pai, minha avó… Esse sou eu”, iniciou Eliezer, ao mostrar a família para o restante dos participantes do BBB22 por meio do telão.

“Não! Não é, não!”, exclamou Douglas, sem conseguir reconhecer o empresário. “Mentira, impossível ser ele”, soltou Paulo André. Scooby e Gustavo deram risada e concordaram com os aliados.

Veja também

“Essa é a minha irmã”, apresentou Eliezer. “Bonita a sua irmã”, opinou o ex-casa de vidro. “Vai perder a torcida da Laís [Caldas]”, brincou Douglas.

ENTENDA

Antes de entrar no BBB22, Eliezer passou por uma harmonização facial e gastou cerca de R$ 15 mil. “Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”, brincou o empresário logo que entrou no reality show global.

Entre as mudanças mais perceptíveis no visual do atual líder do BBB22 está o maxilar mais definido, a centralização do queixo do confinado e a leve afinação do nariz e bochechas. No geral, o ‘formato’ do rosto de Eliezer mudou. E mudou tanto que, em aplicativos de namoro, foi acusado de usar fotos de outra pessoa.

Antes e depois de Eliezer, integrante do grupo Pipoca do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Antes e depois de Eliezer, integrante do grupo Pipoca do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários