BBB22

BBB22

Na reta final do BBB22, Eliezer reflete sobre sua trajetória, se lamenta e dispara: “Minha ficha caiu”

BBB22: Eliezer reflete sobre sua vida sexual dentro do reality (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer reflete sobre sua vida sexual dentro do reality (Foto: Reprodução)

Eliezer recorda sua vida sexual dentro da casa do BBB22

Eliezer é um dos participantes do BBB22 mais engraçados e chegou a protagonizar momentos divertidíssimos para o público durante sua jornada no reality global. Porém, na madrugada desta sexta-feira (15), refletindo sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, admitiu que se sentirá constrangido quando precisar enfrentar suas cenas de dentro do programa, principalmente as de sexo.

+BBB22: Com medo de sair, Jessilane se apavora e faz pedido inusitado para Eliezer: “Se vira” 

Conversando com Paulo André Arthur Aguiar, ele contou quantas vezes ele teve relações sexuais dentro da casa. Inclusive, em uma delas, Jessilane mandou o empresário lavar o períneo antes de transar com Natália. Mas se fosse só isso…

“Eu vou ficar muito sem graça. Vou passar muita vergonha quando sair daqui, meu Deus do céu! Minha ficha caiu no finalzinho. Eu imaginei meu irmão indo para a escola, ligando a televisão e vendo o que o irmão dele está fazendo. Pensei no meu pai, na minha avó”, desabafou Eliezer.

BBB22: Eliezer teve um affair com Natália na casa (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer teve um affair com Natália na casa (Foto: Reprodução)

A vida sexual de Eli

Toda a trajetória de Eliezer dentro do BBB22, em relação a sua vida sexual, foi cheia de boatos e confusões, a maior parte deles com Natália. A primeira polêmica, apesar de não ter sido protagonizada pelo brother, foi quando a modelo pediu para Vinicius pegasse camisinha para eles.

Veja também

Fora isso, Natália chegou a gemer alto e dizer frases picantes durante o sexo com Eliezer, enquanto os outros membros do quarto tentavam dormir, rendendo muito assunto tanto dentro, quanto fora da casa. Essa foi só mais uma situação inusitada.

+Cid Moreira é internado aos 94, surge em maca de hospital e passa por cirurgia: “Um dia de cada vez”

Dentro da casa ele transou diversas vezes com Maria, antes da expulsão da ex-sister e com Natália, fora os barracos com essa última. Ele ainda protagonizou uma polêmica com Jessilane dentro da piscina em uma festa, teve brincadeiras bobas e gostosas com Linn da Quebrada e um relacionamento conturbado e confuso, de amizade e amor, com Vyni.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários