BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer se desespera com fama de ‘corno’ após ficada entre Eslovênia e Lucas

Eliezer anda preocupado com o que o público está pensando (Foto: Reprodução / Internet)
Eliezer anda preocupado com o que o público está pensando (Foto: Reprodução / Internet)

A festa “Luz, Câmera, Ação”, rendeu no BBB22 e tem até participante achando que foi ‘corno’.

Durante a festa do BBB22, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), Eliezer Netto se preocupou com o que o público pode estar pensando dele, afinal Eslovênia e Lucas se beijaram.

Eliezer ao ver a troca de carinho entre Eslovênia e Lucas, disparou: “Estão me tratando como se eu fosse corno. Vou ter que esclarecer para o Brasil que eu não sou corno e eu não tenho dor de corno!”. A preocupação do empresário era pelo fato dele ser o pretendente de Eslô, até então, mas acabou levando uma rasteira do estudante de medicina.

“O povo me colocou como o corno”, esbravejou o brother ao justificar que não ficou magoado durante a festa, apesar de ter dito que queria beijar a estudante de Marketing. “Tem todos os requisitos para ser corno, mas não é!”, zombou Vyni.

Eliezer ainda conversou com a própria Eslô, Vyni, Bárbara, Brunna, Laís, Rodrigo e Tiago Abravanel.

“Eu falei com ele [Lucas] que ele pode ficar tranquilo, acho que a casa inteira confundiu porque a gente brincava entre si. E eu acabei me colocando nessa situação, só que sem perceber”, justificou Eliezer.

Veja também

Para o brother, a reação da casa durante a festa foi totalmente errada: “Todo mundo ficou olhando para vocês e para mim. Falei para ele ficar tranquilo e que não tinha nada disso”.

Eslovênia concordou com Eliezer e disse que também percebeu que ficou um climão: “Fiquei sem entender a situação e eu não sabia o que fazer”. Já Rodrigo deu a sua versão por ter ficado assustado ao ver o clima de romance entre Lucas e Eslô: “Eu nem sabia que você estava afim dele. Não via vocês juntos”, disse o modelo.

“Eu falei para elas de tarde: ‘Eu e Lucas, a gente tem algo!’. E o Eli disse que era algo muito familiar. Aí quando vocês começaram a brincar, achei que criou uma situação entre nós dois”.

Foi então que Eslovênia confessou ter ficado confusa. Durante o momento de ‘lavação de roupa suja’, Laís também contou para ela que Natália quis ficar com Eliezer para atingi-la.

“Eu estava ali conversando com ela [Natália], ela viu o Lucas e a Eslovênia e falou assim: ‘Amiga, eu vou ali e vou ficar com o Eli’. Falou isso para mim! Aí eu falei: ‘Tá'”, revelou a médica. “Ela fez isso porque ela sabia que ia mexer comigo! Porque ia!”, respondeu Eslô.

Laís então disse que a designer de unhas voltou a conversar com ela para dizer que os dois não ficaram porque não rolou “química”. “Acho que ela queria beijar a qualquer custo”, disparou Rodrigo.

No fim do bate papo, Eliezer comemorou: “A gente entregou entretenimento pro Brasil finalmente!”. Foi ai que o neto de Silvio Santos mandou um recado: “Dani Calabresa, avisa pro Tadeu que ele pediu entretenimento e a gente entregou em menos de 24h. Quer briga? Tem briga! Quer beijo? Tem beijo”, debochou Tiago Abravanel.

Já o público reagiu ao fato de Eliezer se preocupar se está sendo ‘corno’, veja:

Laís contou para Eslô que Natália ficou chateada (Foto: Reprodução / Twitter)
Laís contou para Eslô que Natália ficou chateada (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Público debochou de Eliezer que se achou 'corno' (Foto: Reprodução / Twitter)
Público debochou de Eliezer que se achou ‘corno’ (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Web repercutiu as falas de Eliezer do BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)
Web repercutiu as falas de Eliezer do BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários