BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer sofre na pele o abandono, se sente sozinho e lamenta liderança: “Nunca imaginei”

BBB22: Eliezer desabafa no Podcast do Líder (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eliezer desabafa no Podcast do Líder (Foto: Reprodução/Montagem)

Sozinho no Quarto do Líder, Eliezer lamenta a eliminação precoce de seus aliados

Nesta quinta-feira (14), Eliezer aproveitou que estava sozinho no Quarto do Líder e fez um longo desabafo durante o Podcast do Líder, se lamentando pelo fato de seus amigos e aliados no BBB22 já terem saído do jogo e não presenciarem seu momento de glória.

“São três meses esperando por esse momento, uma liderança ou ganhar uma prova. Eu ganhei o líder e estou gravando esse podcast vestido de polvo, sozinho. Eu achei que seria tudo diferente, Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui”, começou Eliezer.

+BBB22: Apavorado, Arthur Aguiar rasga o verbo, detona amigos e mira em aliados: “Alguma dúvida?” 

“Achei que o Vyni estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís. O jogo tomou outros caminhos. Nunca imaginei que eu chegaria até aqui, eu nem imaginava que eu ia entrar no Big Brother, me pergunto até hoje o porquê que me escolheram”, analisou o carioca.

De acordo com Eliezer, ele não acreditava que sua vida pudesse ser interessante para os telespectadores e ainda detalhou o pior momento que viveu no confinamento: “Confesso que eu entrei achando que o Big Brother seria uma coisa e foi outra. Tive que aprender a jogar o jogo e talvez tenha demorado para aprender isso. Foi muito difícil o começo. Acho que o dia mais difícil aqui dentro foi o dia que eu perdi o Vyni”.

Veja também

BBB22: Eliezer chora sozinho no Quarto do Líder (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer chora sozinho no Quarto do Líder (Foto: Reprodução)

Eliezer continuou: “Se você estiver escutando isso, Vinicius, você faz uma falta imensa. A perda do Vyni foi muito chocante. A gente era muito próximo e isso é muito louco, a gente não imagina o quão intenso é aqui dentro, é muito intenso aqui. Foi muito forte para mim”, reiterou.

A briga com Natália

Ainda no podcast, Eliezer recordou de sua última treta com a affair, Natália, que foi a última eliminada do BBB22, e lamentou seu mau desempenho na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. “Tive essa questão com a Natália, que me colocou o monstro. Entendo o lado dela, mas acho que ela não entendeu o meu, como eu me senti. Acho que eu guardei muitas coisas para parecer bem e fiquei muito mal”, se lamentou.

+“Eu não acho”, Celso Portiolli ouve Silvio Santos dizer tudo que pensa dele e não esconde: “Um dia já fui”

“Eu passei o programa inteiro, praticamente, na Xepa. Participei de poucas dinâmicas, Almoço do Líder eu nunca fui. Almoço do Anjo eu fui por causa do Arthur e do Rodrigo também”, discursou. Em seguida, sem saber do acidente do ex-brother, que está internado em estado grave na UTI, ele mandou um abraço para Rodrigo Mussi e afirmou que sente falta do colega.

O último remanescente do Quarto Lollipop finalizou agradecendo à equipe e revelou que não se arrepende das relações construídas dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Meu jogo foi muito consequência das minhas relações, das pessoas com as quais eu me aliei, que não foi por causa de jogo, mas sim por gostar mesmo”, concluiu.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários