BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer trai Arthur Aguiar, faz fofoca e detona tudo que ouviu para Linn da Quebrada: “Pra fragilizar”

BBB22: Eliezer conta para Linn da Quebrada tudo que ouviu de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eliezer conta para Linn da Quebrada tudo que ouviu de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)

Eliezer banca a Maria Fifi e leva informações de um grupo ao outro

Na madrugada desta terça-feira (5), Eliezer teve uma longa conversa com Arthur Aguiar no quintal do BBB22, onde o ator afirmou que Linn da Quebrada manipula as palavras para se favorecer. Logo após, o designer correu para o Quarto Lollipop e fofocou tudo que ouviu na conversa com os meninos do Quarto Grunge para as Comadres. O Pipoca ainda afirmou que deixou bem claro para os rapazes que Lina nunca os tachou de machistas.

“Nunca foi dito isso”, disse Jessilane. “Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só pra fragilizar”, contou Eliezer.

+BBB22: Luana Piovani abre o coração, declara torcida a Pedro Scooby e aposta: “Troféu na mão” 

“Isso é por causa do Paredão, gente. Muito óbvio, muito óbvio. É pra fragilizar ela [Lina]. Muito claro, só não vê quem é bobo”, ponderou Natália. “Se eu sair amanhã e você sair no próximo, não vou dizer tranquila, mas você tem que sair orgulhosa porque você fez o que podia fazer, você mostrou todas as suas faces. Você compartilhou, você foi corajosa o suficiente pra compartilhar os seus erros e se expor das maneiras mais vulneráveis possíveis dentro de uma casa. E não fez isso de propósito, mas você foi você e isso é generoso, porque a gente pode falar sobre isso, a gente pode estar tendo conversas sobre isso”, desabafou Linn da Quebrada.

“Eu super entendo isso. Eu sempre falei: ‘Eu sou muito boa’. Eu já fiz teatro, fiz várias coisas, se eu quisesse fazer um personagem aqui dentro, eu faria. Mas eu não queria entrar com script, queria entrar sendo eu”, afirmou Natália. “Quando isso aconteceu na sua vida, você já não lidou com a situação? Quando as pessoas te rotularam, falaram que você era isso e aquilo”, questionou Linn da Quebrada. “Várias vezes e é muito doloroso”, respondeu a mineira.

BBB22: Eliezer conta para Linn da Quebrada tudo que ouviu de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eliezer conta para Linn da Quebrada tudo que ouviu de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)

“Mas sabe o que você vai fazer quando acontecer de novo? Você vai lidar com isso mais uma vez. Você não é mais a que lidou com os rótulos do passado, essa é a Natália de hoje, que veio pra um reality show, que se expõe, que mostrou suas fragilidades, vulnerabilidades, sua raiva, sua determinação, sua coragem, sua força e sua beleza. Vai ser essa Natália que vai trazer isso mais uma vez, tudo isso pra aguentar essas questões.”, afirmou a amiga.

Veja também

Eliezer repetiu que disse para os meninos que Lina não pensa que eles são machistas e revelou a conversa: “‘Ah, mas ela é uma mulher inteligente porque ela usa essas palavras e deixa em aberto no ao vivo’. A gente não tem como responder porque não tá preparado pra essa discussão”, apontou.

“Em nenhum momento eu quis ser taxativa em relação à isso. […] As alianças beneficiam esse grupo. A gente tava falando das alianças desse grupo. Em nenhum momento falei que eles eram isso ou aquilo. Inclusive, sinto muito se deu-se a entender isso. Eu não quero desgastar um discurso dessa forma aqui porque seria injustos não só com eles, mas com as pessoas que vivem desse discurso, desse movimento que é muito maior do que o jogo”, justificou Linn da Quebrada.

+“Várias vezes”, Ticiane Pinheiro expõe quem Tralli é, confirma traição e não esconde: “É muito triste”

As brincadeiras maldosas

Eliezer ainda mencionou que as brincadeiras dos meninos, exceto as de Pedro Scooby, desagradam a ele e aos outros e explicou que não curtiu a explicação que o surfista usou quando o classificou como influenciável em um Jogo da Discórdia. O carioca continuou, afirmando que não é influenciável e que isso vai contra tudo que acredita.

Eliezer também comentou que Arthur Aguiar Douglas Silva faziam brincadeiras no Quarto Grunge sobre ele pular o muro: “Eu não vou pra um lado só porque esse lado tá ganhando e eu vou ter uma proteção momentânea de não ser votado”, complementou ele.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários