BBB22

BBB22

Eliminada do BBB22, Jessilane revela mágoa com Natália Deodato e critica paredão falso: “Indignada”

Jessilane foi a grande eliminada da semana no BBB22
Jessilane foi a grande eliminada da semana no BBB22 (Reprodução / Globoplay)

Após eliminação do BBB22, Jessi expõe o que pensa de Paulo André e mágoas de Natália

A última das “comadres” foi eliminada do BBB22 nesta noite de domingo, 17 de abril. Jessilane Alves foi ao paredão e recebeu 63,63% dos votos de rejeição do público, deixando assim, a casa mais vigiada do país.

A última mulher presente no BBB22, saiu de cabeça erguida e muito emocionada, mas ao se deparar com Tadeu Schmidt deixando a atração, ela estava visivelmente em um misto de alívio, alegria e lágrimas.

Mais tarde, Jessilane Alves foi ao seu primeiro compromisso fora do BBB22, o famoso “Rede BBB” apresentado por Rafa Kalimann, onde a ex-sister se soltou e expôs tudo que pensava.

Sobre o Paredão Falso de Arthur Aguiar, Jessi não escondeu seu descontentamento para Rafa Kalimann. “Isso me deixava indignada”, expôs a ex-sister.

Na opinião de Jessi, ela deseja que Paulo André seja o próximo eliminado, sem saber da popularidade do rapaz aqui fora. No entanto, ela acredita que um dos momentos mais tensos do reality foi a discussão de Naty e Lina. “Acho que foi mais momentos de tensão, vamos falar a verdade”, disse ela aos risos.

Veja também

+Após rumores de novo romance, Deolane Bezerra gasta fortuna em procedimentos estéticos no rosto

Jessilane conta tudo para Rafa Kalimann após eliminação do BBB22
Jessilane conta tudo para Rafa Kalimann após eliminação do BBB22 (Reprodução/ Globoplay)

Jessi não esqueceu como sofreu de perder as amigas “comadres” na eliminação da casa. “Depois que a Lina sai, eu já fico totalmente desestabilizada. E depois que a Naty sai… O sentimento que eu tinha de solidão nos dois dias depois da saída da Naty foi terrível. Eu ficava tentando ficar bem mas, ao mesmo tempo, ficava desesperada porque eu falava: ‘eu estou sozinha’, e os meninos: ‘não você não está sozinha’. Estou sozinha porque é diferente”, explicou ela.

Jessilane contou que não se deu bem com Natália Deodato nos primeiros momentos, mas que juntas, construíram uma bela amizade. “Brigamos muito mesmo, nossa… Acho que desde início do programa, na verdade, eu falo isso. Antes de me tornar amiga da Naty, eu falo isso: eu acho que a gente vai se dar, vai construir uma amizade, mas eu acho que a gente vai brigar muito”, afirmou a ex-sister.

+Arthur Aguiar passa por humilhações na Prova do Líder no BBB22 e demonstra descontentamento ao vivo

ELIMINAÇÃO DE P.A.

Jessi não escondeu que torce pela eliminação de P.A. já que eles trocaram muitos votos durante o BBB22. “Acho que ao longo do jogo foi a pessoa que eu mais me ‘arranhei’. Me atritei. Ele é muito gente boa, mas é debochado demais e isso me incomoda.”, explicou a eliminada.

A sister não se deu bem com Paulo André, mesmo sabendo que ele é um doce de ser humano. “Tudo o que a gente ia falar, ele vinha com aquele jeitão assim, sabe? E, muitas vezes, a gente não ficava bem. Se eu estivesse lá ainda, era um paredão que eu gostaria de ter ido. Com o P.A.”, pontuou Jessi.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários