BBB22

BBB22

BBB22: Em modo turbo, após a saída de Gustavo, P.A é líder; Eliezer, Scooby e Douglas estão no paredão

Novo paredão formado no BBB22 (Foto: Reprodução / Globo)
Novo paredão formado no BBB22 (Foto: Reprodução / Globo)

Após eliminação de Gustavo, novo paredão foi formado no BBB22.

Em uma eliminação diferente na noite desta terça-feira (19), Tadeu Schmidt avisou o público que a eliminação seria rápida. O discurso do apresentador do BBB22 para Gustavo foi sem rodeios.

” O grupo que nunca perdeu: 21 vezes teve alguém com possibilidade de ir embora, e ninguém saiu. O que que tem esse grupo para não perder nunca? Ou o que tinham os outros grupos para perder sempre? Por que o Eli resistiu até aqui? O que faria o Eli resistir a um confronto direto com os invencíveis? Eli contra seu arquirrival, Gustavo, o homem que de todos os Paredões possíveis, só não foi para um. Foi um risco que ele escolheu, o Gustavo veio da Casa de Vidro com informação de fora querendo botar fogo no jogo, tocar o terror, gerar treta, bater de frente, mexer com quem estava tranquilo. E assim fez, tirou do esconderijo os lollipopers mais escondidos, mas nem ele percebeu que no fundo o principal critério dele tinha um defeito de fábrica, como um programa de computador que vem com um ‘bug'”, iniciou Tadeu Schmidt.

“Rodízio de pessoas no Paredão? No fundo, no fundo, é uma maneira de não se comprometer. ‘Olha, eu não queria te mandar, mas chegou sua vez na fila, então…’. Aquilo que parecia um mérito de chamar todo mundo para a briga, na verdade criava uma zona de conforto para fazer escolhas sem sofrimento”, alfinetou o apresentador do BBB22.

“Ou ainda uma forma dizer: ‘Aqui dentro desse grupo, é todo mundo igual, o sentimento é absolutamente o mesmo por todos, o tempo todo.’ Para gente. é claro que não é. A gente está vendo tudo o tempo todo 24h por dia e não tem nada de errado com isso. Se um de vocês vencer o BBB, não foi ajudado por esse acordo de cavalheiros, foi apesar desse acordo esdrúxulo. Quem é beneficiado com esse acordo? Combina com alguém? O jeitão de um cara que estudou o BBB, fez movimentos importantes no jogo e em vários momentos analiso com precisão o que estava acontecendo. Acertou inclusive como seria o meu discurso de hoje”, disse Tadeu.

“Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo”, finalizou o ex-apresentador do “Fantástico”.

Veja também

Gustavo foi o 16º eliminado do BBB22 com 81,53% dos votos. Eliezer recebeu 16,08% e Paulo André, 2,39%.

Gustavo se despede dos amigos e de seu maior 'rival' na casa do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Gustavo se despede dos amigos e de seu maior ‘rival’ na casa do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

DINÂMICA DA SEMANA

Com a saída de Gustavo, Tadeu revelou a dinâmica da semana e o TOP5 foram informados de mais uma Prova do Líder no BBB22.

“Atenção às regras: você deverá encontrar um kit de bolas dentro da piscina de bolinhas. Depois, na sua pista, arremesse a bola sempre por baixo da trave. O objetivo é encaixar as quatro bolas nos quatros espaços que existem na pista. Se a bola descer pelo outro lado, você pode ir até lá, pegar a bola e arremessá-la novamente de qualquer um dos lados. Mas, atenção, o arremesso só pode ser feito por baixo das traves. vence a prova quem conseguir posicionar as quatro bolinhas no topo da pista e apertar o botão primeiro”, informou Tadeu Schmidt.

Na Prova do Líder, Paulo André venceu e o último colocado na dinâmica foi direto para o paredão, sendo assim Douglas acabou sendo emparedado pela prova. O novo manda-chuva da casa mais vigiada do Brasil escolheu Arthur para o VIP e indicou Eliezer para a berlinda e o mais votado da casa foi Pedro Scooby.

Com a eliminação na próxima quinta-feira (21), disputam a preferência do público do BBB22, Douglas Silva, Eliezer Netto e Pedro Scooby.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários