BBB22

BBB22

BBB22: Em paredão surpresa, Paulo André, Eslovênia e Douglas disputam a preferência do público

Paulo André, Eslovênia e Douglas estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Paulo André, Eslovênia e Douglas estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Na noite desta sexta-feira (01), teve mais uma formação do paredão do BBB22.

Entrando no modo ‘turbo’, o BBB22 terá dinâmicas diferentes em sua reta final. Com isso, na noite desta sexta-feira (01), teve a formação de mais um paredão no reality show global. Tadeu Schmidt surpreendeu os brothers ao se comunicar com os confinados.

O apresentador liberou Arthur Aguiar e Paulo André do castigo do ‘Monstro’, e pediu que Jessilane, que venceu o Anjo da semana do BBB22, informasse quem ela imunizaria. A professora de biologia fez um discurso para Linn, mas Tadeu informou que ela estava imunizada, deixando a baiana contente.

Fazendo mais uma surpresa com os confinados do BBB22, Tadeu pediu para que Gustavo indicasse um dos dois competidores do castigo do ‘Monstro’, direto para a berlinda. O ex-casa de vidro optou por Paulo André e justificou dizendo que seria para tirar os votos da casa, visto que o velocista seria o mais votado dos demais competidores.

Logo depois, Gustavo fez a sua indicação tradicional e ele indicou Eslovênia para a berlinda, explicando que seria apenas porque a pernambucana foi a única que não foi para o paredão do BBB22, até então.

Em seguida, Tadeu Schmidt pediu para que os confinados fossem para o confessionário, onde dariam o voto individual. O mais votado da casa foi Douglas Silva, que disputará a preferência do público do BBB22, ao lado de Paulo André e Eslovênia.

Veja também

TADEU FICOU ILHADO

Como estava mais próximo do prédio de Jornalismo da Globo que fica na zona sul do Rio de Janeiro, Tadeu Schmidt não conseguiu comparecer aos Estúdios Globo, onde normalmente apresenta o reality show global na noite desta sexta-feira (01).

Sendo assim, a Globo improvisou um puxadinho feito de última hora nos estúdios habitualmente ocupados por produtos do telejornalismo da emissora carioca. De acordo com o TV Pop, Tadeu Schmidt se deslocou às pressas para a sede do Jardim Botânico.

Para desenvolver a transmissão do episódio do BBB22, a Globo deslocou profissionais de seus jornalísticos e também da GloboNews, canal de notícias do grupo (que também está localizado no mesmo prédio).

A cidade do Rio de Janeiro está em estado de alerta desde o início da noite desta sexta-feira (01). De acordo com a Prefeitura, os impactos provocados pela tempestade que atinge a região desde as primeiras horas do dia causaram impactos no cotidiano, ao ponto das equipes dos órgãos públicos não terem como reagir aos inúmeros chamados de ocorrências em tempo real.

Tadeu Schmidt não conseguiu chegar aos Estúdios Globo por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio (Foto: Reprodução / Globoplay)
Tadeu Schmidt não conseguiu chegar aos Estúdios Globo por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio (Foto: Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários