BBB22

BBB22

BBB22: Em votação acirrada, Scooby leva a pior e é eliminado com 55,95% dos votos

Pedro Scooby participou do BBB22
Pedro Scooby participou do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Scooby vai curtir o Carnaval do Rio de Janeiro.

É que o surfista lamentou no inicio do BBB22, que seria o primeiro ano que não curtiria os desfiles das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí por causa do confinamento. Sem saber que o Carnaval foi adiado para Abril por causa da pandemia, Scooby poderá aproveitar a folia, visto que os Desfiles do Grupo Especial estão previstos para sexta-feira (22).

Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 na noite desta quinta-feira (21), com 50,45% dos votos em uma votação acirrada contra Eliezer, que teve 42,23% dos votos e Douglas Silva, que figurou como “Figurante”, no paredão tendo apenas 1,82% da preferência do público para deixar o reality show global.

A eliminação do ex-marido de Luana Piovani surpreendeu os fãs do BBB22, onde apesar de um inicio morno, Scooby conseguiu conquistar o público do programa com o seu jeito ‘desligado’, e amigo. Porém, a lealdade foi colocada em risco, quando Arthur Aguiar saiu no paredão falso e acabou decepcionando o ator e os fãs do Pãozinho, que travaram uma verdadeira guerra nas redes sociais para eliminarem o brother e favorecerem Eliezer, o mais novo amigo do marido de Maíra Cardi.

Visto por muitos famosos e fãs do reality show global como um dos grandes favoritos ao prêmio milionário, por erros estratégicos na reta final do BBB22, o ex-namorado de Anitta acabou sendo eliminado. Scooby teve uma trajetória elogiada ao lado de Paulo André, mas caiu em ruína quando entrou em atrito com Arthur Aguiar, até então o favorito do programa apresentado por Tadeu Schmidt.

O atual marido de Cíntia Dicker irá participar do “Bate Papo com o Eliminado – BBB22”, com Rafa Kallimann e na manhã desta sexta-feira (22), conversará com Ana Maria Braga no “Mais Você”, participando do quadro “Café da Manhã com o Eliminado”.

Veja também

DISCURSO DE TADEU SCHMIDT

No momento do discurso, Tadeu Schmidt foi direto ao ponto ao destacar as virtudes do surfista, relembrando toda a sua trajetória.

“Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar, seremos quatro. Apenas quatro na casa do BBB, nos estúdios Globo, em Curicica. Quem diria? Aí está Pedro Scooby, o cara que nasceu e cresceu aqui em Curicica, saiu, ganhou o mundo, viveu tanta coisa, mas voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida dele. Se tem alguém que não sabia o que esperar, era Pedro Scooby. Assumiu logo que nunca tinha assistido ao BBB. Entrou nessa casa como o pior jogador, além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: ‘Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar.’ Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo”, iniciou o apresentador do BBB22.

“Ele é diferente, é um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano. Que vibra com as conquistas do outro. E até difícil entender, será que somos nós os competitivos que estamos errados? Nas palavras dele: a vida é sobre isso? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem? Scooby, poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. A maioria não tem escolha. No jogo da vida, quase todo mundo precisa ser muito competitivo e querer muito vencer a cada momento. No BBB também é assim. Mas nem por isso você menospreza o emprenho, o desejo de cada um e o caráter competitivo de cada um”, continuou Tadeu Schmidt.

“Nas provas vai lá e ‘pam’, dá o sangue, mostra o campeão que é. Quando chamado a se posicionar, vai lá e ‘pam’, fala bonitinho, sem fugir da discussão. ‘Ai papai’. Hoje, nem dá mais para dizer que você não sabe jogar, aprendeu direitinho, deu até dicas aí dentro. Quando não sabe alguma coisa, não tem vergonha de perguntar com a simplicidade de uma criança. Quer crescer, quer evoluir, quer ser melhor, mas para isso, o outro não precisa ser pior. É difícil entender? Talvez seja tão difícil quanto entender por que o cara que não tá tão preocupado em ganhar costuma ir para poucos Paredões e passar longe de sair. Se ele diz que, se sair, tá tudo bem, por que o deixam ficar? Por que tirar outro jogador que está sonhando com a vitória mais do que tudo?”, questionou o comandante do BBB22.

“É possível resistir a alguns Paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito. Mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa. Quem sai hoje é você, Pedro Scooby”, anunciou Tadeu.

 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários