BBB22

BBB22

BBB22: Emparedado, Lucas se afunda na depressão e tira Natália do sério: “É bem preocupante”

BBB22: Natália tenta animar Lucas, mas acaba irritada (Foto: Reprodução)
BBB22: Natália tenta animar Lucas, mas acaba irritada (Foto: Reprodução)

Lucas disputa o Paredão de hoje com Paulo André e Pedro Scooby

Na noite do último domingo (27), rolou mais uma formação de Paredão no BBB22. Sendo assim, Paulo André deu início à dinâmica, imunizando Arthur Aguiar. A Líder Linn da Quebrada afirmou estar sem opção de voto e colocou P.A. diretamente na berlinda.

Os dois mais votados da casa foram ao Paredão desta vez, Lucas e Pedro Scooby. O mais votado dos dois tinha direito a um contragolpe, e quem acabou levando a pior foi Eliezer, que escapou da disputa pela preferência do público ao vencer a Prova Bate e Volta.

+César Tralli cruza as mãos na Globo, confirma corte de William Bonner no JN e expõe motivo: “Termina aqui”

Então, estão no Paredão Lucas, Pedro Scooby e Paulo André e um dos três deixará a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão na noite desta terça-feira (29).

Sendo o primeiro Paredão de Lucas, o estudante de medicina se afundou na depressão e quase não saiu do quarto hoje, dia da temida eliminação. Natália, ao tentar animar o amigo, acabou se irritando. “Sai dessa bad vibe”, disparou ela.

Veja também

BBB22: Natália tenta animar Lucas, mas acaba irritada (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Natália tenta animar Lucas, mas acaba irritada (Foto: Reprodução/Montagem)

“Vamos sair do quarto, vamos? Hoje é o dia do seu paredão, acredito que você tenha que aproveitar cada minuto e cada segundo, homem”, Natália aconselhou Lucas ao tentar fazer o colega sair da cama. A sister já enfrentou três berlindas.

“É porque eu estou esperando mesmo, já estou pronto”, rebateu Lucas, se referindo a ação de uma patrocinadora anunciada pela produção para os confinados. Nisso, o engenheiro estava deitado em uma das camas do Quarto Lollipop.

+BBB22: Possível alvo da casa, Eslovênia dá basta, esculacha Paulo André e dispara: “Frouxo”

“Mas vamos levantar, tomar um cafezinho. Vamos comer uma laranja? Vamos levantar, vamos pegar um sol? Estou te achando pálido”, insistiu Natália, se preocupando com Lucas. “Vamos sair do quarto um pouquinho, vamos interagir”, disparou ao conseguir levantar o brother da cama.

Eslovênia está preocupada com o namorado

Eslovênia também estava preocupada com Lucas, que é seu affair dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Eliezer, a Miss Pernambuco desabafou: “É uma situação bem preocupante”. “Sempre as pessoas que a gente gosta estão saindo, independentemente do que aconteça, sai sempre quem a gente gosta”, afirmou o carioca.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários