BBB22

BBB22

BBB22: Enquanto Scooby é ovacionado, Natália e Gustavo dão show de “estrelismo” na Sapucaí

Ao contrário de Scooby, Natália e Gustavo dão show de 'estrelismo' no pós-BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Ao contrário de Scooby, Natália e Gustavo dão show de ‘estrelismo’ no pós-BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Natália e Gustavo estão sendo antipáticos e nada humildes no pós-BBB22.

Se a fama é um sonho para muitos participantes de realities, para outros o carinho do público não é tão bem visto. Gustavo Marsengo e Natália Deodato que o digam! Os eliminados do BBB22, deram um verdadeiro show de “estrelismo” na Marquês de Sapucaí durante o carnaval.

Independentemente do BBB22 ter sido considerado uma edição “flopada”, foi-se o tempo também de famosos ficarem com frescura e ainda darem ataque de estrelismo. Natália e Gustavo estão dando um péssimo exemplo disso, onde em vez de usarem a exposição do reality para firmarem o carisma com o público, eles agem ao contrário disso.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, os dois ex-participantes do BBB22 não foram nada acessíveis na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Natália e Gustavo recusaram dar entrevistas, não foram simpáticos e muito menos acessíveis.

Natália que desfilou pela Beija-flor ficou cercada de seguranças, não se aproximou do público, nem fez fotos com os fãs do BBB22. Já o ex-casa de vidro atendeu rapidamente, por menos de 2 minutos um veículo de imprensa e também passou longe da humildade.

Vale frisar que Pedro Scooby foi o oposto dos ex-colegas de confinamento, simpático, sorridente e acessível, foi ovacionado ao chegar na Marquês de Sapucaí e estampava sorrisos para todos os lados.

Veja também

GUSTAVO É DETONADO POR CRITICAR ARTHUR

O paranaense também vem sendo detonado na web por incitar o ódio contra Arthur Aguiar. Em mais de três oportunidades durante o carnaval, Gustavo aproveitou sua visibilidade para alfinetar ou ridicularizar o marido de Maíra Cardi que está na final do BBB22 e é o favorito ao prêmio milionário do reality show global.

Essa atitude só prova que o affair de Laís Caldas não está conseguindo digerir o favoritismo de Arthur e seus deboches constantes caracterizam pura inveja, segundo vários internautas que comentam nas publicações que destacam essa postura do ex-BBB22.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários