BBB22

BBB22

BBB22: Enquete aponta favoritismo surpreendente de quem vai para o ‘quarto secreto’; veja parcial

Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn estão no paredão falso do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn estão no paredão falso do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

O paredão falso com poderes foi formado no último domingo (3) no BBB22.

Surpreendendo mais uma vez os participantes do BBB22, Tadeu Schmidt informou aos confinados que o paredão será quádruplo. Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada foram os emparedados. Quem será beneficiado no jogo e vai para o ‘quarto secreto?’

Com o jogo afunilando, o BBB22 entrou em modo ‘turbo’ desde a última sexta-feira (01). E na noite do último domingo (03), o ritmo ficou ainda mais acelerado no reality show global.

Logo no inicio do programa, Eslovênia Marques, foi eliminada com 80,74% dos votos do público, como previsto. Na sequência, foi realizada mais uma Prova do Líder. Paulo André venceu a disputa e ainda levou um prêmio de R$ 100 mil reais.

O velocista teve que indicar um participante do BBB22, direto para o paredão e optou por Linn da Quebrada. No contragolpe, a cantora resolveu puxar Gustavo. Logo em seguida, em outra dinâmica, Jessilane através de um sorteio faturou R$ 100 mil reais e ficou eufórica.

A professora de biologia teve que escolher um participante do BBB22 para a berlinda e acabou indicando Arthur Aguiar. O outro confinado foi escolhido através de votação aberta, onde Eliezer e Pedro Scooby empataram com quatro votos.

Veja também

Paulo André, como o atual líder do BBB22, acabou salvando o surfista e Eliezer completou o time de emparedados. Os brothers não sabem que a dinâmica dessa vez é ‘Voto para Ficar’, e que o ‘Falso’ eliminado irá para o ‘quarto secreto’, onde terá poderes especiais e depois terá a chance de retornar para a casa mais vigiada do Brasil.

ARTHUR É O FAVORITO NA ENQUETE DO TV FOCO

De acordo com os nossos leitores, Arthur tem tudo para ser o escolhido do público para ir ao “quarto secreto”.

Com mais de 274 mil votos, a enquete do TV FOCO traz Arthur com 78,31% dos votos, enquanto Linn tem 9,41%, Gustavo com 9,41% dos votos e o menos votado, Eliezer com 2,86% dos votos

No site Notícias da TV, que reúne mais de 298 mil votos até o momento, o favoritismo de Arthur também é maior. O marido de Maíra Cardi conta com 82,53% dos votos, seguido do ex-casa de vidro com 9,21% dos votos, em seguida a cantora com 6,64% dos votos e o  menos votado, o empresário tendo 1,62% dos votos.

No portal UOL, que acumula mais de 169 mil votos, o resultado é parecido, onde Arthur segue firme na liderança com 65,59% dos votos, seguido de Lina com 20,85% dos votos, Gustavo com 11,31% da preferência do público e como menos votado, Eliezer tendo 2,25% dos votos.

No entanto, enquetes feitas na web não têm valor científico e nem influência na votação oficial que ocorre no Gshow da Globo. Mas conseguimos ter uma prévia da preferência dos fãs do reality show global.

O resultado oficial será informado no programa ao vivo de terça-feira (05), pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn estão no paredão falso do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn estão no paredão falso do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Participe da nossa enquete, caso não consiga visualizar logo abaixo, “clique aqui“.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários