BBB22

BBB22

BBB22: Enquete do 13º paredão do reality surpreende com rejeição inédita em votação

Gustavo Marsengo e Natália Deodato começaram uma rivalidade na casa; ambos estão no paredão do BBB22 ao lado de Paulo André (Foto: Reprodução / Globoplay)
Gustavo Marsengo e Natália Deodato começaram uma rivalidade na casa; ambos estão no paredão do BBB22 ao lado de Paulo André (Foto: Reprodução / Globoplay)

O BBB22 está entrando em sua reta final.

E na noite do último domingo (10), mais um paredão foi formado no BBB22, onde disputam a preferência do público, Natália, Paulo André e Gustavo. O resultado será revelado no programa ao vivo de terça-feira (12).

Pela porcentagem indicada em parciais de enquetes espalhadas pela web, a designer de unhas deve ser eliminada com mais de 80% dos votos. Se esse índice for confirmado, a mineira será a primeira participante do BBB22 fora do quarto Lollipop a deixar o reality show global com tamanha rejeição.

Das 12 eliminações que aconteceram até o momento no BBB22, as cinco com os maiores índices de rejeição têm dois pontos em comum: eram mulheres e lollipopers. Foram as sisters: Laís Caldas (91,25%), Larissa Tomásia (88,59%), Bárbara Heck (86,02%), Jade Picon (84,93%) e Eslovênia Marques (80,74%).

Última participante do BBB22 a deixar a corrida pelo prêmio milionário, Linn da Quebrada ficou próxima de entrar nesse grupo de rejeitadas, mas recebeu 77,6% dos votos. A equipe da cantora e famosos organizaram mutirões contra Eliezer o que facilitou ela não chegar aos 80%.

Dos oito participantes do BBB22 que restam na casa, apenas duas são mulheres: Natália e Jessilane. No 13º paredão, a affair de Eliezer disputa a preferência contra Paulo André e Gustavo, seu principal rival atualmente na casa mais vigiada do Brasil.

Veja também

NATÁLIA É REJEITADA NA ENQUETE DO TV FOCO

De acordo com os nossos leitores, Natália deve deixar o BBB22 com alto índice de rejeição. Em nossa enquete do TV FOCO que conta com mais de 75 mil votos, a mineira conta com 78.57% dos votos. Gustavo tem 16.45% da preferência do público e Paulo André em último lugar com 4.97% dos votos.

Já na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 222 mil votos registrados, Natália também lidera a porcentagem com 84,83% dos votos. O ex-casa de vidro ficou em segundo lugar com 12.22% dos votos. Já Paulo André ficou com 2.95% dos votos.

Com mais de 112 mil participações, a enquete do UOL traz Natália com 79,50% das escolhas, contra 13,38% do paranaense e 7,12% do velocista. As pesquisas pela web não têm valor científico, apenas indicam a preferência de uma parcela da audiência do BBB22, o resultado oficial será confirmado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (12).

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários