BBB22

BBB22

BBB22: Equipe de Naiara Azevedo rebate acusações da família de Marília Mendonça

BBB22: Equipe de Naiara Azevedo rebate família de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

BBB22: Equipe de Naiara Azevedo rebate acusações da família de Marília Mendonça; Confira

A entrada da cantora sertaneja Naiara Azevedo no reality da Globo, BBB22, já começou cheia de polêmicas. A cantora acabou revelando que iria soltar uma música com Marília Mendonça durante seu confinamento no reality, e não agradou nada a família da cantora.

Após ler a notícia sobre o lançamento da música com Marília Mendonça, que estava gravada a 2 anos, o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, acusou a sertaneja de querer se promover em cima da morte de Marília.

“Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, começou ele.

João Gustavo ainda revelou que irá ter como meta não permitir que Naiara Azevedo ganhe o BBB22. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.

EQUIPE DA PARTICIPANTE SE PRONUNCIA

Após o grande burburinho que a treta sertaneja movimentou, a equipe de Naiara Azevedo finalmente se pronunciou nesse fim de semana. Em nota ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe ressaltou que a atitude é, na realidade, uma homenagem carinhosa.

Veja também

“É forma carinhosa de homenagear a cantora [Marília] e inserir imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 Por Cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, informou a assessoria da participante do BBB22.

MARAISA TOMA PARTIDO E DÁ UNFOLLOW EM SERTANEJA

Maraisa apoia irmão de Marília Mendonça da unfollow em Naiara Azevedo, nova participante do BBB22 (Foto: Reprodução)
Maraisa apoia irmão de Marília Mendonça da unfollow em Naiara Azevedo, nova participante do BBB22 (Foto: Reprodução)

Amigas próximas de Marília Mendonça, Maraisa, da dupla com Maiara, parece ter concordado com o desabafo de João Gustavo. A atitude de fazer um lançamento com a cantora durante sua estadia no BBB22 e não ter informado familiares da sertaneja não pegou bem, e Maraisa acabou por deixar de seguir Naiara Azevedo de suas redes sociais. A informação é da página Gossip do Dia.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários