BBB22

BBB22

BBB22: Eslô vira ‘alvo’ de Douglas e P.A, Scooby chama Lucas de fofoqueiro e Arthur detona discurso de Naty; veja o que rolou

Pódio de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Pódio de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Nesta segunda-feira (28), teve mais um Jogo da Discórdia no BBB22.

Porém, antes de iniciar o Jogo da Discórdia do BBB22, Tadeu Schmidt cumprimentou os participantes com empolgação! O apresentador citou a estreia da novela “Pantanal”, que fez a alegria da Globo no horário nobre com boa audiência e repercussão positiva.

Tadeu Schmidt fez uma brincadeira com a trilha sonora da novela. “Acho que vou usar um pouco da trilha sonora amanhã no momento da eliminação”, brincou o ex-apresentador do “Fantástico”.

Sendo assim, Tadeu usou o ritmo de “Disparada”, composta por Geraldo Vandré e Théo de Barros, para brincar sobre o discurso do próximo eliminado no paredão de terça-feira (29).

“Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar. Lucas, P.A e Scooby, Lucas, P.A e Scooby, Lucas, P.A ou Scooby, um dos três vai vazar”, disse ele.

A brincadeira foi muito bem recebida pelos participantes e Natália até elogiou: “Tá se superando”, disse a mineira.

Veja também

Já no Jogo da Discórdia, os participantes do BBB22, teriam que remontar seus pódios da Final, em uma das dinâmicas mais esperadas por eles no reality show global.

JOGO DA DISCÓRDIA DO BBB22

Lucas foi o primeiro a montar o seu pódio e escolheu Eslovênia e Natália. Já como quem não ganha, o capixaba escolheu Douglas Silva.

“Foi um cara que eu tive uma troca bem bacana em todo o jogo (…) tenho um carinho muito grande por ele desde os primeiros dias que ele chegou aqui”, iniciou o atual emparedado do BBB22.

“Eu tinha praticamente certeza que ele não votaria em mim, e ele acabou votando. Mas eu entendo, porque é o jogo”, disse o capixaba. “Eu tô falando com o meu coração mesmo, gosto muito dele, mas acho que ele não ganha”, disparou Lucas.

BBB22: Segundo pódio de Lucas tem Eslovênia e Natália; não ganha: Douglas Silva (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Segundo pódio de Lucas tem Eslovênia e Natália; não ganha: Douglas Silva (Foto: Reprodução / Globoplay)

SCOOBY DETONOU LUCAS NA DINÂMICA DO BBB22

Segundo pódio de Pedro Scooby ficou entre Paulo André e Douglas Silva. Já quem não ganha, o surfista escolheu Lucas.

Scooby atacou o capixaba durante o Jogo da Discórdia e apontou incoerência em discurso do brother ao vivo no BBB22.

“Pelos discursos que ele usou com o DG, acho que é só pegar o discurso dele e rebobinar. Quem não ganha pra mim é o Lucas. Pelo discurso que ele deu pro Tadeu, faz sentido eu usar pra ele também porque foi pela mesma coisa, a gente tinha uma relação, depois ele votou em mim”, disse o ex-marido de Luana Piovani.

“Mas só lembrando que a gente não era tão próximo quando eu era com o DG”, interrompeu Lucas, tentando se defender. Porém, Scooby continuou alfinetando o brother, e lembrou sobre a forma falsa com qual ele havia agido há algumas semanas.

“Ah mas um dia antes você falou que me adorava, eu fui padrinho do seu casamento, você postou foto comigo no feed. Você dividiu a história do seu pai comigo, mas tá tranquilo”, frisou Scooby.

“A nossa proximidade é muito mais pela Eslô do que realmente pela gente, mas tá tudo bem, eu gosto muito de você também”, tentou se defender o estudante de medicina.

Ao fim, Lucas ainda foi chamado de fofoqueiro por Scooby, ficando sem reação. “Ah e hoje você tá meio fofoqueiro também. Tá fofoqueiro, isso é muito feio. Um homem dessa idade fofoqueiro”, disparou o emparedado do BBB22.

Pedro Scooby bateu boca com Lucas ao vivo no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Pedro Scooby bateu boca com Lucas ao vivo no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

PAULO ANDRÉ E ESLÔ DISCUTEM

O velocista escolheu para o seu pódio, Arthur e Pedro Scooby e não ganha, escolheu Eslovênia. Já o segundo pódio da pernambucana, ficou Lucas e Eliezer. Paulo André ficou como não ganha. Os dois iniciaram uma discussão.

“Se eu não era agora, então deixei mesmo de ser figurante. Esquece”, alfinetou P.A. Em seguida a modelo rebateu. “Seus próximos argumentos não serão esses. É incrível”, disse a sister.

“Preciso de um figurante bem melhor na minha história”, continuou Eslô. “Você é a deusa do BBB, você é a braba”, disparou Paulo André.

“Estou falando da minha história, meu bem. Não vem com essa pauta de que ninguém é melhor que ninguém”, argumentou a pernambucana.

BBB22: Segundo pódio tem Arthur e Pedro Scooby; não ganha: Eslovênia (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Segundo pódio tem Arthur e Pedro Scooby; não ganha: Eslovênia (Foto: Reprodução / Globoplay)

PÓDIO DOS DEMAIS BROTHERS DO BBB22

No segundo pódio de Eliezer ficou Eslovênia e Natália. Já Lucas ficou como não ganha. Segundo pódio de Douglas Silva figurou Pedro Scooby e Paulo André. Já não ganha, ficou com Eslovênia.

“Eu botei a Eslô aqui, que não ganha, porque dentro do jogo a gente tá sempre tendo… Não um embate, mas a gente tá sempre trocando votos. Eu respeito isso. Ela teve o posicionamento dela e eu tenho o meu”, justificou o ator.

“Ela tem o posicionamento dela e eu tenho o meu. Infelizmente, nessa semana eu tive que votar no [Lucas] Bissoli, coisa que eu não queria. Queria votar nela (…). Um dia, se Deus quiser e se eu pegar o Líder eu vou ter o prazer de te indicar direto”, disparou Douglas. “É recíproco”, rebateu Eslô.

BBB22: Segundo pódio de Douglas Silva tem Pedro Scooby e Paulo André; não ganha: Eslovênia (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Segundo pódio de Douglas Silva tem Pedro Scooby e Paulo André; não ganha: Eslovênia (Foto: Reprodução / Globoplay)

O segundo pódio de Jessilane ficou com Linn da Quebrada e Natália. A professora escolheu Paulo André como quem não ganha.

Gustavo que não montou o seu primeiro pódio com os colegas, pois ainda não estava no BBB22, escolheu como seu pódio Douglas Silva e Jessilane. Lucas foi escolhido como quem não ganha.

O segundo pódio de Linn da Quebrada ficou com Jessilane e Natália. Já Arthur Aguiar foi o alvo da líder do BBB22, como o jogador que não ganha.

Segundo pódio de Natália ficou com Lucas e Jessilane. Já Arthur Aguiar, também ficou como não ganha. A mineira justificou que o brother “se coloca em um lugar que não é dele”, acusando o ator de se vitimizar ao dizer que está sozinho no jogo.

O marido de Maíra Cardi detonou a sister dizendo que ela não tem o direito de mandar no que ele sente, pois só ele sabe o que está sentindo. Naty tentou rebater, mas o ator foi ríspido.

Segundo pódio de Arthur ficou com Paulo André e Pedro Scooby. O famoso escolheu Lucas como quem não ganha.

Pódio de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Pódio de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

BALANÇO DO JOGO

  • Lucas recebeu 4 plaquinhas de ‘não ganha’;
  • Gustavo não subiu no pódio de ninguém, mas não se mostrou abalado;

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários