BBB22

BBB22

BBB22: Até ela! Eslovênia detona ‘comadres’ e nega formar aliança com sisters: “Não tem como”

Eslovênia explicou para Eliezer que não está jogando ao lado das comadres no BBB22 (Foto: Reprodução / Globo)
Eslovênia explicou para Eliezer que não está jogando ao lado das comadres no BBB22 (Foto: Reprodução / Globo)

Nem Eslovênia a última sobrevivente feminina do Lollipop quer formar aliança com as ‘comadres’.

Com a eliminação de Lucas e praticamente o Lollipop extinto, Eslovênia está se dando ao luxo de não querer formar aliança no BBB22, principalmente com as ‘comadres’, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane.

Em conversa com Eliezer no quarto Lollipop na tarde desta quarta-feira (30), Eslovênia negou que tenha se aliado às ‘comadres’ no BBB22. Sem papas na língua, a pernambucana justificou que não joga da mesma forma que as amigas, e que apenas une forças vez ou outra quando elas possuem o mesmo objetivo no reality show global.

A integrante do grupo Pipoca do BBB22, ainda destacou que a cantora possui esperanças em montar um grupo, que não irá acontecer.

“A Linn ainda tem a esperança de cada uma, na sua individualidade e na sua diferença, se juntar em prol de alguma coisa. Só que acho muito difícil. O que fortalece isso é confiança e afetividade”, disparou Eslovênia.

A affair de Lucas disse não ter se conectado de fato com as sisters, como conseguiu com Eliezer e os demais membros do Lollipop que já foram eliminados do BBB22.

Veja também

“É uma coisa que eu não tenho com as meninas, que você não tem com as meninas. É uma coisa que a gente tem entre nós dois. Então, não tem como construir uma relação de proteção com uma pessoa que você não confia”, detonou Eslovênia.

“Se a gente decide, eu, tu, Lina e Nat, votar numa pessoa, é porque é alvo em comum. Porque, se a pessoa tá imune, vai dispersar. Porque eu não voto em Pedro e Arthur. Talvez Lina vote em alguém que eu não vote. A gente fala sobre isso com as meninas. As três conversam muito comigo sobre jogo”, finalizou a participante do BBB22, negando formar uma aliança na reta final do jogo.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários