BBB22

BBB22

Após ser eliminada do BBB22, Eslovênia é colocada contra a parede sobre acusação de racismo e rebate fato

Eslovênia fica sem graça ao ver vídeo praticando racismo com sisters
Eslovênia fica sem graça ao ver vídeo praticando racismo com sisters (Reprodução)

Eslovênia relembra racismo e se justifica após sair do BBB22

A sister Eslovênia foi a grande eliminada da semana no BBB22, neste domingo, 03 de abril, com mais de 80% dos votos de rejeição. Após sua saída, ela partiu para seu primeiro compromisso fora do reality show da TV Globo e participou do “Bate-Papo BBB”, sendo sabatinada pela apresentadora Rafa Kalimann.

Durante a madrugada desta segunda-feira, 04 de abril, Eslovênia foi questionada por Rafa Kalimann e colocada contra a parede referente a uma cena de racismo dentro da casa mais vigiada do país.

Rafa Kalimann então teve que explicar para Eslovênia o que de fato aconteceu. Foi Gustavo Marsengo, ex-Casa de Vidro, que viu o fato de racismo de Eslô e algumas sisters contra Natália Deodato e levou a fofoca pra dentro da casa. Logo após ver o trecho do dito ‘racismo’, a ex-sister tentou rebater os fatos e deu sua versão da história. 

+Na estreia da nova Dança dos Famosos, Jojo Todynho revela crise de nervosismo, choro e ataque de haters

Eslovênia Marques no Bate-Papo BBB
Eslovênia Marques no Bate-Papo BBB (Reprodução / Globoplay)

Eslovênia, sabendo o que de fato aconteceu, até algumas sister dentro do confinamento souberam do caso, rebateu e argumentou: “Realmente o Gustavo levou isso pra lá e foi algo sem pretensão, a gente estava brincando e soou. Então se soou isso é sério, a gente tem que se posicionar. Até falei pra Bárbara, sei que não foi intenção, mas independente, se alguém interpretou sou contra”, iniciou a pernambucana.

Eslovênia entende as proporções que as coisas que acontecem lá dentro repercutem aqui fora e se mostrou muito empática: “Acho que quando dói no outro, principalmente uma coisa que é tão séria né, a gente tem que se silenciar e falar ‘olha, desculpa’”, disse Eslô. “Mas de forma alguma, não só eu, mas somos contra isso. Em nenhum momento a gente quis ofender a Natália. A gente estava brincando entre a gente. Mas a gente não tem proporção de como as brincadeiras poderiam soar aqui fora, por isso é melhor calar a boca e pedir desculpa”, finalizou a eliminada.

Veja também

+BBB22: Eslovênia entra em choque com rejeição e descobre maldição do Lollipop: “Tá repreendido”

MOTIVO DO RACISMO

Logo no começo do BBB22, as sisters Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria, em uma conversa no banheiro, falavam sobre votos para um dos paredões da casa, e foi logo após citar o nome de Natália, que por acaso estava usando o banheiro no momento, que Bárbara começou gesticular e pular, enquanto Laís e Eslovênia teriam imitado movimentos de um primata, praticamente em referência à Natalia, que estava em questão na roda do assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários