BBB22

BBB22

BBB22: Eslovênia se desespera, acredita que será eliminada e faz desabafo sincero: “Sentimento bizarro”

BBB22: Eslovênia enfrenta seu primeiro Paredão (Foto: Reprodução)
BBB22: Eslovênia enfrenta seu primeiro Paredão (Foto: Reprodução)

Eslovênia está com medo por estar no Paredão com duas pessoas que já voltaram de várias berlindas

O brother entrou no BBB22 com o objetivo de que todos deveriam passar pela experiência do Paredão. Sendo assim, Gustavo ganhou a Prova do Líder na última quinta-feira (31) e indicou Eslovênia no Paredão surpresa, que rolou na noite desta sexta-feira (1º).

+BBB22: Natália se enfurece com atitude de Arthur Aguiar e esculacha o brother: “Faria a mesma coisa”

Vale lembrar que o BBB22 entrou no modo turbo na reta final e Boninho anunciou que os brothers agora serão eliminados aos domingos e às terças-feiras. No domingo (3), um dos emparedados deve deixar a casa mais vigiada do Brasil e logo em seguida haverá uma nova Prova do Líder e uma nova formação de Paredão.

Com os nervos à flor da pele, os integrantes remanescentes do Quarto Lollipop refletiram sobre a trajetória dos membros do grupo que já deixaram o programa. “Eu me divirto desde que eu entrei aqui. Os únicos dias que eu não sorri foram quando o Vyni saiu, e o Tiago também e a Maria também”, afirmou Eliezer.

BBB22: Eliezer e Eslovênia são os únicos sobreviventes do Quarto Lollipop (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer e Eslovênia são os únicos sobreviventes do Quarto Lollipop (Foto: Reprodução)

“Quem abriu a porteira do Lollipop?”, perguntou Linn da Quebrada. “A Maria e a Bárbara, no mesmo dia. Depois foi só pá, pá, pá”, disse Eli, que também comentou sobre a dinâmica inédita onde o Líder Gustavo teve que indicar um dos castigados para o Paredão. Entre Arthur Aguiar Paulo André, o advogado indicou o atleta. “Imagina se você falasse: ‘Ah! Vou dar pra minhas amigas pra não se indispor com ninguém!’ F*deu!”, afirmou o carioca.

Veja também

Jessilane concordou com o amigo e declarou: “Ah, a ideia é justamente essa: se indispor com alguém. Você botar monstro nos seus amigos você não tá se indispondo, tá indo no cômodo”, justificou a professora. Apontando para Eslovênia, Lina e Jessi, afirmou: “O mais interessante é a gente manter isso aqui o máximo pra gente chegar o máximo que a gente consegue. Eles são aliados”, se referindo ao grupo do Quarto Grunge.

+BBB22: Arthur Aguiar ameaça desistir e detona produção do reality: “Não tem cabimento”

O desabafo de Eslô

Eslovênia, a outra sobrevivente do Quarto Lollipop, desabafou: “Sentimento bizarro. Duas pessoas que já foram em paredões e já voltaram, e eu tô aqui. O sentimento que eu vou sair, parece que eu vou sair. Mas eu não vou deixar de acreditar não. Nunca deixei de acreditar mesmo que seja o lógico eu sair, por tudo. Pelo Lollipop, primeiro Paredão. Eu acredito na lógica. E como são pessoas que sempre voltam, pessoas fortes. Toda circunstância concreta faz acreditar isso. Mas não é só sobre isso”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários