BBB22

BBB22

BBB22: Eslovênia se desespera com eliminação de Laís, critica aliados e faz pacto com Arthur Aguiar

BBB22: Eslovênia se aproxima de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eslovênia se aproxima de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Eslovênia está vendo todos os Lollipopers serem eliminados

Na noite da última terça-feira (22), Laís foi eliminada do BBB22 com 91,25% de rejeição, após perder uma disputa pela preferência do público com Eliezer Douglas Silva. Com a eliminação da amiga, Eslovênia se aproximou de Arthur Aguiar. Ela era a segunda opção de voto do ator, mas do dia para a noite, passou a ser a última.

+BB22: Após destruir mais uma inimiga, Arthur Aguiar mira em Linn da Quebrada como próximo alvo para eliminar do jogo

Nesta quarta-feira (23), Eslovênia criticou alguns posicionamentos de Laís no confinamento. Em uma conversa com Arthur Aguiar e Lucas na academia, a Miss Pernambuco revelou que acreditava que seria a médica a eliminada da semana. O famoso tinha certeza que seria a goiana quem sairia, mas Douglas Silva era um ponto de interrogação para ele.

“Quando o DG [Douglas Silva] foi com ela, ficou uma incógnita para mim pelo outro paredão dele que ele quase saiu com a Naiara. Mas se ela tivesse ido com o Gustavo, eu tinha certeza que ela sairia. Quando o Gustavo saiu e o DG ficou [na Prova Bate-e-Volta], eu continuei achando que ela sairia, mas achei que ia ser ‘pau a pau'”, declarou Arthur Aguiar.

BBB22: Eslovênia se aproxima de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eslovênia se aproxima de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)

“Eu realmente acho que ela se equivocou em algumas falas. Mesmo ela sendo coerente com o que ela sentia. O modo que expõe isso é muito perigoso”, justificou Eslovênia.

Veja também

Mudança de estratégia

Momentos antes dessa conversa com Eslovênia e Lucas, Arthur Aguiar reorganizou os bonequinhos dos participantes que se encontram no Quarto do Líder por ordem de prioridade. Surpreendendo a todos, a paraibana apareceu em último lugar.

+“Seis empregadas nunca mais”, Vera Fischer anuncia falência, após demissão da Globo e necessidade

Sua lista ficou assim: Linn da Quebrada, Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane, Eliezer e Eslovênia.

Arthur Aguiar explicou sua escolha: “Eu gosto muito dela. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei, e ela sempre foi a mina que todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto para mim. E ela nunca votou em mim”, se referindo também ao empresário carioca.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários