BBB22

BBB22

BBB22: Eslovênia se empolga, abre o coração e revela desejo secreto: “Preliminar”

BBB22: Eslovênia abriu o jogo sobre Lucas (Foto: Reprodução)
BBB22: Eslovênia abriu o jogo sobre Lucas (Foto: Reprodução)

Eslovênia abriu o jogo sobre seu relacionamento com Lucas dentro na casa do BBB22

Na madrugada desta quinta-feira (31), após a Festa da Líder Linn da Quebrada, Eslovênia admitiu que teve vontade de fazer sexo com Lucas dentro do BBB22. depois de sofrer com a eliminação do namorado, a Miss Pernambuco conversou com Natália sobre o desejo não realizado.

+BBB22: Eliezer fala demais, faz reclamações ao vivo e é cortado pela produção: “Vida de gado”

“Para mim, beijar na boca é o início. Só que aqui, eu só segurei para só beijar na boca e não fazer [sexo]. Entendeu? Eu me segurei”, disse Eslovênia. “Vamos ser sinceras? Beijar na boca é coisa de adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer transar”, disparou Natália.

“Beijar na boca é o início de uma possível preliminar”, ponderou Eslovênia, que completou: “Eu não consigo beijar na boca e ‘ah eu vou para a sala e vou beijar na boca…’. Se eu beijar na boca, fodeu. Vou querer”.

BBB22: Lucas e Eslovênia formaram o primeiro casal da casa (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Lucas e Eslovênia formaram o primeiro casal da casa (Foto: Reprodução/Montagem)

Vale lembrar que, diferente de Eslovênia, Natália foi para o vuco vuco com Eliezer mais de uma vez. Inclusive, depois de beber e dançar muito no evento de Lina, o casal expulsou Eslô do Quarto Lollipop para poder transar.

Veja também

O primeiro casal do BBB22

Na noite da última terça-feira (29), Lucas levou a pior na disputa pela preferência do público com Paulo André e Pedro Scooby, e acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com 77% de rejeição.

+Na surdina, Globo se reúne, prepara programa a Tiago Leifert aos sábados e joga Marcos Mion aos domingos 

Sendo assim, Lucas revelou que pretende continuar o namoro com Eslovênia aqui fora: “Eu resisti um pouco, só que aconteceu o inevitável, a gente acabou ficando. Temos uma conexão super bacana. A gente estava em lados opostos o game todo. […] Eu nunca interferi no jogo de Eslô e acredito que ela também não interferiu em nenhum movimento o meu. Agora que a gente ia começar a jogar junto, o Brasil mandou eu vir piscar aqui fora”, disse em entrevista à Globo.

“Vou esperar por ela e vamos conversar para tentar adequar a rotina de um a do outro, e acho que é super valido tentar. Com certeza vou esperar por ela”, concluiu ele.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários