BBB22

BBB22

BBB22: Eslovênia se irrita ao ser julgada, nega aliança com Comadres e detona rival: “É o que eu penso”

BBB22: Eslovênia nega aliança com as Comadres (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eslovênia nega aliança com as Comadres (Foto: Reprodução)

Eslovênia conversa com Lina e Jessilane sobre possíveis alianças no jogo

Eslovênia, Jessilane e Linn da Quebrada foram conversar na academia do BBB22 sobre a percepção que os meninos do Quarto Grunge têm de que as Comadres (Lina, Jessi e Natália) se aliaram a Eslô e Eliezer (únicos sobreviventes do grupo do Quarto Lollipop.

Eslovênia revelou que teve uma conversa sobre o assunto com Arthur Aguiar, que reparou que os dois grupos se aproximaram. “Eu falei: ‘Nós não somos melhores amigas e, na verdade, os cinco ali, junto com Eli, comigo e as três meninas, nos juntamos porque temos alvos e pensamentos alinhados em relação ao jogo.”, disse a Miss Pernambuco.

+BBB22: Linn da Quebrada dá basta nas tretas com as amigas e declara com quem gostaria de ir ao Paredão

“E nem todos os pensamentos estão alinhados”, reforçou Linn da Quebrada, que continuou: “As circunstâncias vão nos aproximando, não nos juntando, necessariamente”. “Não foi do nada, todo mundo saiu, eu vou ficar sozinha?”, desabafou Eslovênia.

Jessilane não gostou da fala do colega: “O Arthur nem é a pessoa mais provável para falar sobre isso porque ele também dizia que jogava sozinho”.  “Ele se aproximou de diversas outras pessoas”, concordou Linn da Quebrada. “Eu fiquei até um pouco preocupada”, confessou Eslovênia.

Veja também

BBB22: Eslovênia nega aliança com as Comadres (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eslovênia nega aliança com as Comadres (Foto: Reprodução/Montagem)

Questão de prioridade

A modelo ainda decretou: “É óbvio que vocês três vão se priorizar sempre, e eu e Eli vamos nos priorizar sempre. […] Eu acho que na relação é muito claro isso”, afirmou, e as meninas concordaram.

“Eu falei isso para ele: ‘As minhas amigas aqui dentro são a Lina e Natália. Ainda assim, tem horas que eu falo: ‘Será que elas são minhas amigas mesmo?. Mas a Eslô, a gente se aproximou, sim, mas não é sobre relação de amizade’. Aí fica jogando piadinha. “, revelou Jessilane.

+Equipe atrás de Faustão dá notícia devastadora sobre o apresentador na Band e confirma: “Não vai dar”

“Esse pensamento não se alinha porque, da mesma forma que talvez Jessi e Nat não sintam confiança [em mim] porque não temos essa relação, essa relação que eles talvez eles pensam que a gente tem.”, complementou Eslovênia.

“Sabe que eu sempre falo? Que é a relação de afinidade e afetividade. Isso eu só sinto que eu tenho com a Lina e a Nat. Com vocês, eu acho que é mais por comodidade no sentido do que o jogo oferece”, finalizou Jessilane. “Exatamente, é o que eu penso”, concluiu Eslovênia.

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários