BBB22

BBB22

BBB22: Eslovênia se surpreende com atitude de ex-sister e detona bomba: “Unfollow”

BBB22: Eslovênia fala o que pensa dos confinados (Foto: Reprodução)
BBB22: Eslovênia fala o que pensa dos confinados (Foto: Reprodução)

Eslovênia participou do BBB: A Eliminação e detonou o que pensa dos ex-colegas

Na noite da última quinta-feira (7), Eslovênia participou do BBB: A Eliminação com Ana Clara Bruno de Luca e abriu o jogo sobre o que acha dos ex-BBBs.

Eslovênia contou para os apresentadores que pretende manter a amizade que construiu com Jade Picon, Bárbara, Laís, Arthur AguiarPedro Scooby. Já sobre Naiara Azevedo, o buraco é mais embaixo e a Miss Pernambuco afirmou que não continuará o relacionamento com a sertaneja.

+BBB22: Após Falso Paredão, Arthur Aguiar faz desabafo e revela o que todos queriam saber: “Muito seguro”

“Quando eu saí comecei a ver algumas atitudes e fiquei surpresa. Ela me deu unfollow, falou de mim e de várias outras pessoas. Lá dentro era um amor. Eu criei um carinho por ela e achei que ela tinha levado isso em consideração aqui fora, pelo visto não levou“, revelou Eslovênia.

Depois, ao distribuir emojis para os confinados, Eslovênia deu “tóxico” para Gustavo. “Eu gosto muito do Gustavo como pessoa, mas no jogo ele era tóxico para mim porque ele me amedrontava”, explicou ela.

Veja também

BBB22: Eslovênia aposta em eliminação de Gustavo (Foto: Reprodução)
BBB22: Eslovênia aposta em eliminação de Gustavo (Foto: Reprodução)

Ao ser questionada sobre quem pode ser o próximo a deixar a casa mais vigiada do Brasil, Eslovênia também apostou em Gustavo: “Entrou no jogo tentando movimentar, mas será que soube movimentar coerentemente?”, indagou ela.

Defendeu o affair

Eslovênia elegeu Douglas Silva como falso e justificou: “Vou citar uma situação recente, quando ele [Douglas] votou no Lucas. Era algo que a gente não esperava. Não que o D.G tenha deixado claro que não votaria no Lucas, mas ele deu a entender”.

+Faustão tem programa cancelado, Sabrina chora ao expôr Duda e Datena saí da Band e vai para o hospital 

“Esse negócio de ‘dar a entender’ as coisas é muito complexo, porque cada um interpreta como quer. Então eu acho que ele é falso nesse sentido, de fazer com que os outros tenham várias percepções”, completou a paraibana.

Eslovênia ainda falou sobre sua amizade com Natália, e não descartou a hipótese: “Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários