BBB22

BBB22João Guilherme

No primeiro paredão de Jade Picon no BBB22, ex-namorado não compra briga por ela e assume neutralidade

Jade Picon namorou João Guilherme por mais de 3 anos e não tem apoio do ex no paredão do BBB22
Jade Picon namorou João Guilherme por mais de 3 anos e não tem apoio do ex no paredão do BBB22 (Reprodução Instagram/ Montagem)

João Guilherme se posiciona com neutralidade em primeiro paredão da ex no BBB22

O ex-namorado de Jade Picon — atual confinada no BBB22 e emparedada da vez — o astro teen João Guilherme, filho do cantor Leonardo, estaria torcendo por sua ex no reality show da TV Globo, mas isso até alguns dias atrás.

Na noite desta segunda-feira, 07 de Março, João Guilherme entrou em suas redes sociais e se mostrou às avessas do que imaginávamos. Ele afirmou que está ‘neutro’ no primeiro paredão da ex-namorada, Jade Picon.

Ao contrário do que se pensava, que João Guilherme estaria torcendo por Jade Picon, no BBB22, com a aproximação da influenciadora digital com o atleta, Paulo André, o P.A., teria deixado o moço um pouco contra o envolvimento afetivo na casa mais vigiada do país.

+Após jogo da discórdia no BBB22, Tadeu Schmidt é parado em blitz, faz teste do bafômetro e esboça reação

João Guilherme foi até o microblog, Twitter e deixou uma reticências em questão: “Bom dia o que vocês fariam no meu lugar? #Fora…”, questionou o ator e cantor teen aos seus fãs e seguidores, em relação ao BBB22.

João Guilherme pede sugestão e acata posicionamento de seguidor
João Guilherme pede sugestão e acata posicionamento de seguidor (Reprodução/ Twitter)

João Guilherme respondeu a um seguidor que sugeriu para ele manter ‘neutralidade’ diante do paredão de Jade Picon no BBB22: “Sim, acredito que seja melhor mesmo [neutralidade]. Até porque minha opinião não seria bem recebida. Mesmo válida”, disparou o ex-SBT.

Veja também

EX-NAMORADOS

Lembrando que Jade Picon e João Guilherme tiveram um relacionamento afetivo duradouro, tão jovens, eles chegaram a bater a casa de mais de 3 anos de namoro. Após o término, eles se mantiveram amigos e respeitaram o espaço um do outro.

+Dia Internacional da Mulher: Hebe Camargo representa a força e luta feminina na televisão brasileira

No fim do ano, João Guilherme curtiu muito a vida de solteiro, viajou bastante e foi flagrado beijando várias bocas de famosas e anônimas por aí. Certo ele! Mas de uns meses para cá, ele está mais calminho, mais focado na carreira e no descanso deste início de ano. 

Há alguns dias atrás, João Guilherme teria ameaçado fazer uma campanha contra Paulo André, que estava no paredão. O atleta teve apenas 1,8% de votos de rejeição, e claro, Jotinha não deixou por menos e disparou: “Eu confesso. O 1% do P.A. fui eu quem votou”, disparou ele, em ironia.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários