BBB22

BBB22

BBB22: Expulsa do reality, Maria volta para cantar na final e Tiago é vetado; saiba outras atrações

Maria cantará na final do BBB22 e Tiago foi vetado (Foto: Reprodução / Instagram)
Maria cantará na final do BBB22 e Tiago foi vetado (Foto: Reprodução / Instagram)

A grande final do BBB22 acontecerá na próxima terça-feira (26).

E o Big Boss do BBB22, Boninho já definiu as atrações da grande final. Mostrando que ainda está com ‘ranço’ de Tiago Abravanel, o chefão do reality show global vetou a participação do neto de Silvio Santos, que pediu para deixar o programa e Maria, que foi expulsa cantará no encerramento da atração.

Além de Maria que vai cantar na final do BBB22, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, que foram eliminadas, também estão escaladas para soltar a voz na atração comandada por Tadeu Schmidt. O único brother com carreira musical que foi vetado, é Tiago Abravanel, que desistiu do reality.

Ao todo, a Globo promete um verdadeiro “festival de música” no episódio final do BBB22. Além de Maria, Naiara e Linn, também vão animar o público e os finalistas, os cantores Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo, segundo comunicado da Globo enviado à imprensa.

Além dos próprios sucessos, os famosos farão participações em canções um do outro. Já Paulo Ricardo vai cantar a tradicional música-tema do BBB22, a canção ‘Vida Real’.

As apresentações vão ocorrer no gramado do reality show global. A emissora não informou se terá plateia do lado de fora da final, como chegou a ser estudado anteriormente. Os finalistas do BBB22 vão interagir com os cantores e soltar a voz, como ocorreu no BBB21 com Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas.

Veja também

MARIA CONTINUA CAUSANDO

Maria tem feito várias participações em programas da Globo, mesmo sendo expulsa do BBB22 no dia 14 de fevereiro, após ter agredido Natália com um balde em uma dinâmica do Jogo da Discórdia. Depois de uma grande comoção nas redes sociais, a emissora e a direção do programa optaram pela desclassificação da integrante do Camarote.

Recentemente, para o jornal O Globo, Maria disse que desejava ver Linn da Quebrada como vencedora do BBB22, mas isso não foi possível. Na web, ela disse posteriormente que quer a vitória de qualquer participante, menos de Arthur Aguiar, o que gerou um desconforto no Twitter, onde a torcida do Pãozinho é forte.

A final do BBB22 vai acontecer na próxima terça, às 22h50. Antes, a Globo vai fazer uma pré-estreia de 20 minutos do programa “No Limite”, que estreia nova edição em 3 de maio. O intuito é aproveitar a audiência e dar visibilidade do reality e chamar a atenção do público.

Maria contou no domingão sobre sua expulsão (Reprodução: Globo)
Maria contou no domingão sobre sua expulsão (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários