BBB22

BBB22

BBB22: Fã-clubes eliminam favoritos sem dó, comandam disputa e fazem do reality guerra entre “protegidos”

BBB22: Fã-clubes eliminam favoritos sem dó e tomam conta do reality (Foto: Reprodução)

BBB22: Fã-clubes eliminam favoritos sem dó e tomam conta do reality; Veja mais

Mesmo sendo um programa televisivo, o reality show da Globo, BBB22, vem sendo comandado pela internet nas suas últimas edições. Um exemplo disso é a guerra entre fã-clubes e a recente eliminação de Linn da Quebrada, a Lina.

Considerada uma das favoritas para a final do reality, Lina acabou deixando o BBB22 em uma disputa contra Gustavo Marsengo e Eliezer. Vale mencionar que o affair de Natália pouco se destacou na disputa e sequer consagrou-se como querido do público.

A saída de Lina, inclusive, deixou muitos telespectadores sem entender o que estava se passando no BBB22. A realidade é que, fora da casa, o reality também virou um jogo de interesses, onde cada fã-clube joga por estratégias para manter seu favorito na edição, mesmo que isso tire outro jogador queridinho.

A situação de Linn da Quebrada ficou complicada quando a artista acabou virando rival de Arthur Aguiar e Paulo André. Mesmo sem disputar com  os dois participantes, os fã-clubes dos famosos estavam empenhados em livrar a jogadora do caminho dos seus favoritos.

Vale mencionar que a Globo já tentou buscar maneiras para acabar com a votação desenfreada e robótica de grupos. Desde a 18° temporada, as votações só acontecem com quem estava cadastrado no Gshow. Porém, após o processo, o usuário fica livre para votar quantas vezes quiser.

Veja também

BBB22: Linn da Quebrada volta a debochar de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
BBB22: Linn da Quebrada deixa reality após virar rival de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

FAMOSOS SE REVOLTAM COM ELIMINAÇÃO

A saída de Lina foi uma das mais controversas do BBB22. Até mesmo famosos surgiram nas redes sociais para declarar sua insatisfação com a eliminação.

Ao saber da possibilidade de que Lina deixaria o BBB22, Anitta logo disparou: “É serio que tão considerando deixar o Eli??? O Eli gente?”, reclamou a cantora, que também mandou um recado diretamente à artista após sua saída “Então, Linn da Quebrada, meu amor… vou tentar te explicar porque você saiu do BBB. Sabe por que o Bolsonaro foi eleito? Não? Nem eu. Taí sua explicação. Espero ter ajudado”, comentou ela.

Giovanna Ewbank também mostrou sua reprovação nas redes sociais. “Gente calma aí…acordei com a notícia de que talvez @linndaquebrada saia?? É isso mesmo???”, disse a famosa.

“A Lina sair pro Eli é o atestado do NÍVEL que a nossa sociedade tá DOENTE. Não tenho nem palavras .”, detonou Giovanna Lancellotti.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários