BBB22

BBB22

BBB22: Acabou a amizade? Arthur Aguiar e Paulo André brigam feio; Assista

BBB22: Acabou a amizade? Arthur Aguiar e Paulo André protagonizam briga (Foto: Reprodução)

BBB22: Acabou a amizade? Arthur Aguiar e Paulo André protagonizam briga feia; Assista

Paulo André e Arthur Aguiar construíram ao longo do BBB22 uma amizade verdadeira. Os brothers se identificaram logo no início do programa, e a relação acabou ficando cada vez mais forte.

Porém, deve se considerar que as relações da casa mais vigiada do Brasil estão em constante estado de vulnerabilidade devido a dinâmica do jogo. E foi justamente pelo jogo que a amizade entre Arthur Aguiar e Paulo André ficou estremecida.

Acontece que a dinâmica de jogo dos brothers são completamente diferentes uma da outra. Enquanto Paulo André quase que se recusa a jogar por estratégia e é 100% coração, Arthur Aguiar não esconde que seu método para continuar no game é ser completamente racional.

AMIGOS BRIGAM APÓS FORMAÇÃO DO PAREDÃO

E foi justamente por conta da diferença de jogo entre Paulo André e Arthur Aguiar que os participantes do BBB22 protagonizaram um desentendimento após a formação do real paredão da semana.

A dinâmica se dava da seguinte forma: O líder indica um, a casa vota para salvar e o menos votado vai para o paredão com direito a um contragolpe.

Veja também

Acontece que Paulo André não votou para salvar o melhor amigo na dinâmica, por acreditar que Gustavo estava mais ameaçado. A atitude deixou o marido de Mayra Cardi pra lá de chateado.

Vale lembrar, ainda, que o atleta olímpico foi um dos participantes que ficou mais arrasado com a “saída” fake de Arthur Aguiar, e um dos que mais vibrou com o seu retorno. A cena do atleta pulando em cima de Arthur e vibrando sua volta em meio a lágrimas ganhou a web e rendeu elogios.

Mas não teve jeito! Arthur Aguiar acabou indo tirar satisfação para entender o motivo de Paulo André escolher Gustavo e o clima logo esquentou entre os dois. Será o fim da amizade? Assista:

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários