BBB22

BBB22

Paulo André comemora como finalista do BBB22, faz comparativo e dispara: “Campeonato da minha vida”

Paulo André faz comparativo e declara que BBB22 é o seu maior campeonato
Paulo André (Reprodução/ TV Globo)

Paulo André assume que o BBB22 é o maior compeonato de sua vida

O primeiro finalista do BBB22 foi o atleta olímpico Paulo André, que ficou conhecido na edição pelo apelido de “P.A.” na casa mais vigiada do país.

Na noite deste último domingo, 24 de abril, após acontecer o último paredão do BBB22 com a eliminação de Eliezer Netto, com 65,76% dos votos de rejeição do público, agora os três finalistas da edição, Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva, tiveram um minuto para falarem porque merecem vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

Paulo André agradeceu o carinho do público que o manteve dentro do BBB22 e ficou muito feliz com o resultado que está vivenciando. “Quero começar agradecendo ao Brasil por ter me deixado aqui. Sou muito grato por tudo o que vivi. Estou muito orgulhoso da minha trajetória. Não vai ser um minuto que vai fazer que isso tudo mude. Eu acredito na minha verdade, no que plantei aqui e estou colhendo indo para a final”, disse o atleta.

+Carnaval: Marina Ruy Barbosa recusa inúmeros convites para ser Rainha de Bateria e revela seus motivos

Lembrando que Paulo André teve um affair dentro da casa com a influenciadora digital Jade Picon e não esqueceu de citar sobre a saudades que sente do seu filho.

P.A. ainda destacou a importância da sua vitória no BBB22 e como ele encara o programa:  “Peço que o público vote em mim. Larga voto aí no PA. Nós, atletas, a gente almeja o pódio, mas quando a gente chega numa final, a gente quer o título, quer vencer. Esse é o campeonato da minha vida, o mais louco da minha vida”, comparou o atleta a outras competições que já viveu em sua carreira profissional.

O atleta olímpico Paulo André no BBB22
O atleta olímpico Paulo André no BBB22 (Reprodução)

Sabendo que talvez sua torcida não seja tão grande quanto ele suspeita, Paulo André pediu que para quem gosta dele, ‘sente o dedo’ em votar no site do Gshow. “Quero vencer esse título pela minha família, pelo meu filho, por todo mundo que esteve comigo. Eu não sei se tenho torcida, mas, se tiver, quero agradecer a todos eles. Amo vocês!”, finalizou o bonitão.

+Silvio Santos quase foi presidente da república, e se fosse eleito, não abandonaria a televisão; entenda

DISCURSO DE ELIMINAÇÃO

Os finalistas viram na tela sua trajetória no BBB22, e logo após os VTs, o apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso para eliminar Eli:  “Vou repetir uma frase que usei semanas atrás: ‘Então vamos pra final’. Quando eu terminar, seremos 3. É hora da última eliminação do BBB22.”, iniciou o jornalista.

Tadeu Schmidt continuou discursando: “As conexões de vocês são interessantes (…). Olha onde vocês chegaram! As coisas que vocês fizeram nessa casa, nunca serão esquecidos. Aos que ficam, parabéns, finalistas. E aos que saem, parabéns também… Olha onde você, chegou. Quem sai hoje é você, Eli.”, anunciou o apresentador, quanto ao último eliminado da edição.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários