BBB22

BBB22

BBB22: Globo “passa pano” para Gustavo e esconde comparação do brother com Hitler sobre dominação do Lollipop

Gustavo recebeu a ajuda da Globo durante a edição desta segunda-feira (11) no BBB22 e sua cena fazendo alusão á Hitler foi cortada (Foto: Reprodução / Globoplay)

Gustavo estaria sendo favorecido pela produção do BBB22?

Porém, para os fãs mais atentos do reality show global, uma citação de Gustavo não teria passado batido. A Globo ‘passou pano’ para o paranaense durante a edição desta segunda-feira (11) do BBB22 e gerou revolta na web.

Na noite desta segunda-feira (11), Gustavo voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, por ter recebido uma baita “passada de pano” da emissora carioca durante a edição do BBB22. Acontece que um VT polêmico do bacharel em Direito foi exibido, mas com trechos editados, para tirar a problemática da cena.

Durante a madrugada de segunda-feira (11), Gustavo conversava com Paulo André e Pedro Scooby, e cogitou dormir no quarto Lollipop. O brother justificou que tinha vencido o grupo formado pelos brothers que dormiam no cômodo, e se comparou à Adolf Hitler (1889-1945), deixando os fãs do BBB22 e até famosos chocados.

“Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”, indagou Gustavo. “Que loucura, que comparação!”, comentou Paulo André, mostrando estar chocado pelo o que ouviu.

“Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca… Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”, disse o ex-casa de vidro, se justificando.

Veja também

Durante a edição na Globo apenas a justificativa de Gustavo foi exibida, como se a alusão tivesse sido apenas à guerras no geral. “Não acredito que o BBB não mostrou o Gustavo sendo nazista”, escreveu uma usuária do Twitter. “A Globo passando pano pro Gustavo e fingindo que ele não foi nazista… fala sério”, comentou outro fã do BBB22.

Internautas criticaram produção do BBB22 por ter passado 'pano' para Gustavo (Foto: Reprodução / Twitter)
Internautas criticaram produção do BBB22 por ter passado ‘pano’ para Gustavo (Foto: Reprodução / Twitter)

GUSTAVO FICA BRAVO COM PRODUÇÃO DO BBB22

Revoltado com a produção do BBB22, Gustavo procurou o líder Eliezer para saber se ele já recebeu as figurinhas de um álbum de fotos enviado para os confinados quando eles se tornam líderes.

Na madrugada desta terça-feira (12), o ex-casa de vidro quis saber se ele tinha recebido o presente. “Ainda não, por quê?”, respondeu o carioca. “Queria saber se você recebeu fotos suas do seu ‘Feed BBB’ com o Vyni”, insistiu Gustavo. “Não, ainda não mandaram”, disse o empresário.

Gustavo então detonou que não recebeu o mimo quando foi líder do BBB22.“É porque eu queria saber. Não me mandaram as fotos da Laís na minha vida, eu pedi e tudo mais”, lamentou ele que ainda fez uma ameaça para a produção do reality show global.

“Se a produção te mandar fotos do Vyni, após terem me negado as da Laís, vou ficar muito put*”, disparou Gustavo mostrando que não tem medo do perigo.

 

 

 

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários