Mais uma vez, o reality show vai contar com celebridades e anônimos no elenco
Em meio à queda de audiência no horário noturno por causa da nova novela, o BBB22 pode ser a salvação da Globo no próximo ano. Boninho, pelo menos, está apostando todas as fichas.
O diretor novamente vai apostar em um elenco divido entre inscritos e famosos, assim como vem acontecendo desde a 20ª edição – que foi um enorme sucesso em meio à pandemia do coronavírus.
+ Despedida de Sérgio Chapelin, de 80 anos, causa comoção geral na Globo e faz emissora chorar
Vários convites já foram feitos, mas, por enquanto, os participantes não foram oficialmente definidos. Segundo o site Observatório da TV, existe um termo de confidencialidade que garante que o elenco só será anunciado no momento escolhido pela emissora.
Ou seja, várias celebridades foram chamadas, mas nem todas, de fato, entrarão para o confinamento. O valor da multa, para quem quebrar as regras, chega perto de R$ 1,5 milhão, de acordo com a publicação.
Veja também

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Arthur Aguiar para o Brasil e comunica despedida e fim com Maira Cardi em textão público: “Agradecer por tudo que você fez”

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado

Lista de participantes do BBB22 começa a vazar
Apesar do tal termo de confidencialidade, o colunista Leo Dias publicou uma suposta lista de celebridades que foram chamadas para o reality show – em meio ao medo do “cancelamento” por causa da situação de Karol Conká na mais recente temporada.
Di Ferrero, Negra Li, Lexa, Aline Riscado, MC Carol, Di Ferrero, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva teriam sido convidados por Boninho. Este ano, no lugar de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt será responsável por comandar o programa que estreia no dia 17 de janeiro.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários