BBB22

BBB22

BBB22: No Encontro, Gloria Groove declara sua torcida para Linn da Quebrada: “Tudo a ganhar”

BBB22: Gloria Groove declara torcida para Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Gloria Groove declara torcida para Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)

Gloria Groove e Camilla de Lucas participaram do Encontro nesta sexta-feira (25) e ambas torcem por Linna

Na manhã desta sexta-feira (25), no Encontro com Fátima Bernardes, Gloria Groove falou sobre seu novo álbum, cantou várias músicas de sucesso e também falou da participação de Linn da Quebrada no BBB22. As duas são muito amigas.

Fátima Bernardes perguntou para Gloria Groove se Linn da Quebrada esta sendo ela mesma na casa mais vigiada do Brasil: “Eu estou enxergando a Linna, porque ela é uma pessoa transparente. Eu acho que, obviamente, dentro do Big Brother, a gente vive uma situação muito específica, onde você consegue ser você mesma, mas com muitas coisas aparando a sua personalidade. Dá para ver, inclusive, como amiga, onde ela está fazendo o jogo dela. Mas é muito gratificante saber que a vida de uma pessoa como a Linna, hoje, é celebrada”, declarou a famosa.

+BBB22: Com Arthur Aguiar emparedado, brothers especulam próximo alvo de Jade Picon: “Com certeza”

Ainda sobre a amiga, Gloria Groove comemorou que muita gente torce por Linn da Quebrada como vencedora do prêmio de R$1,5 milhão. “Como ela mesma diz, a gente quer ver e acreditar na possibilidade de que o Brasil pode sim torcer para uma travesti. Então, acho que primeiro entra essa super importância e depois, óbvio, o meu quesito fã, que eu sou da pessoa que ela é, da artista que ela é, da agitadora cultural que ela é”, acrescentou a artista pop.

Gloria Groove no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Gloria Groove no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O conselho

Gloria Groove ainda revelou que Linn da Quebrada falou com ela antes de ir para o reality global e que, na conversa, ela não imaginou que a amiga estaria pedindo um conselho para ela: “Ela me ligou, ela contou isso na casa. Olha, que esperta. Ela não revelou, ao certo, o que ela estava falando. Ela me chamou um dia no Whatsapp, como sempre e falou: ‘Amiga, se você tivesse tudo a perder, mas também tudo a ganhar, o que você faria?’”

Veja também

“Nunca passou pela minha cabeça o convite do BBB, juro. A gente teve uma conversa, dias antes, sobre carreira, profissão e achei que era algo referente ao trabalho e aí, dias depois, saiu o anúncio e eu falei: ‘Olha, que safada’, ela tava falando disso. Eu lembro que falei que ela tinha que ‘se jogar’ e ela disse que gostava que eu não tinha medo e a gente falava muito dessa coisa do ‘destemor’, de não ter medo das coisas”, completou o relato.

+Quanto Mais Vida Melhor: Fula com burrice, Morte mata protagonistas de novo, mas desta vez em acidente de carro

Para finalizar, ela brincou: “Então, tive um pouquinho a ver com a decisão (de entrar no BBB), eu acho”. Tati Machado, especialista em BBB do Encontro, ainda falou sobre o dinheiro que Linn da Quebrada pode ganhar se vencer o jogo de confinamento e Gloria Groove respondeu: “Amiga, tô pronta pros drinks que você vai me pagar”, se divertiu Gloria.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários