BBB22

BBB22

BBB22: Gravidez de sister é anunciada; Participante expulso e desistência bombam reality

Globo informa estado de saúde dos participantes do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
BBB22 da Globo (Foto: Reprodução / Internet)

BBB22: Edição é marcada por expulsão, suspeita de gravidez e desistência

Tendo sido considerada uma edição fraca por muitos, o BBB22 se mostrou protagonista de diversas polêmicas desde a sua estréia entregando entretenimento. Desistência, expulsão e até uma gravidez já foi pauta no programa da Globo.

Vale mencionar, ainda, a surpreendente coincidência dos acontecimentos do reality frente as previsões de Bianca Godói. A sensitiva fez um vídeo onde revela que a edição do BBB22 teria expulsão, desistência e gravidez.

Para a surpresa de todos, duas das previsões da médium se concretizaram no BBB22. A cantora Maria acabou sendo expulsa da edição após exagerar no Jogo da Discórdia e machucar Natália com um balde. Já Tiago Abravanel pegou todos de surpresa ao esperar os participantes dormirem para apertar o botão e partir, sem nenhuma explicação.

Agora, só falta a gravidez confirmada dentro do BBB22 para todas as três previsões de Bianca Godói acontecerem. O que não é totalmente descartado na edição, já que Natália chegou a ter alguns sintomas e até mesmo cogitar uma gestação.

NATÁLIA DESABAFA COM SISTERS APÓS MENSTRUAÇÃO ATRASAR: “GRÁVIDA?”

Natália já virou pauta na web após internautas cogitarem uma possível gravidez da sister com Eliezer. Porém, para a surpresa de todos, a própria sister desabafou com Lina e Jessi sobre a possibilidade.

Veja também

Durante bate-papo no quarto do líder, Natália comentou que chegou a ficar desesperada após ficar três dias com a menstruação atrasada “Natália o que aconteceu? Você fez [sexo] sem preservativo?”, questionou Lina, preocupada com a amiga no BBB22.

Natália contou que não chegou a ter relação com Eliezer sem preservativo, mas que chegou a cogitar uma gestação mesmo assim. “Não gente, claro que não. Eu sempre usei preservativo. Isso já é meu, na minha vida porque eu não tomo anticoncepcional”, desabafou a participante do BBB22. “E aí ela já estava desesperada”, completou Jessi.

Natália confirmou sua preocupação, e confessou que estava prestes a procurar as amigas para desabafar sobre sua preocupação. “Tava mesmo, eu juro! Eu ia até conversar com vocês, mas falei que era coisa da minha cabeça”, disse ela.

Apesar de relatar que sempre se protege nas relações com Eliezer no BBB22, alguns internautas questionam se o casal não poderia ter se descuidado, já que muitas das vezes estão muito alcoolizados. Nessa terça, ainda, Natália relatou que estava sentindo enjoo, o que logo tomou proporções gigantescas na web, que cogita uma gravidez a qualquer momento.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários