BBB22

BBB22

BBB22: Gustavo analisa a movimentação do jogo, mira em novo alvo e dispara: “Não gosto disso”

BBB22: Gustavo e Lucas conversam sobre percepções de jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo e Lucas conversam sobre percepções de jogo (Foto: Reprodução)

Gustavo se revolta com sister fugindo do Paredão

Na madrugada desta terça-feira (29), Gustavo Lucas conversaram sobre percepções de jogo na área externa da casa do BBB22. Os dois especularam os motivos que teria levado a quase extinção dos integrantes do Quarto Lollipop e o advogado decretou seu voto em outra confinada, sem ser Eslovênia.

“O Rodrigo saiu por besteira que ele falou. Bárbara saiu porque caiu no momento errado com as pessoas erradas. Brunna [Gonçalves] saiu porque não fazia nada dentro do jogo. Larissa porque entrou com um discurso e começou a fazer o oposto. A Jade [Picon] porque o público achou que na briga entre ela e o Arthur, quem tinha mais razão era ele”, ponderou Gustavo.

+BBB22: Emparedado, Lucas se afunda na depressão e tira Natália do sério: “É bem preocupante”

No bate papo, Gustavo afirmou que o único Paredão que foi uma incógnita para ele foi o que ele disputou com Pedro ScoobyVyni. Mas ele acredita que o cearense foi eliminado por ter se apagado no jogo. Já sobre Laís, o curitibano declarou que a configuração não ajudou a amada não sair da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

“Eles [o Lollipop] não estão saindo porque eles se juntaram. Eu não vejo dessa forma, não vi quando estava lá fora e acho que cada um saiu pelas individualidades, caiu num Paredão errado”, afirmou Gustavo, que continuou: “Eu sei que ali eu sou o da ponta. Mas isso me tranquiliza para quando no momento que afunilar mais ainda, eu poder falar que estou por mim mesmo.”

Veja também

BBB22: Gustavo e Lucas conversam sobre percepções de jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo e Lucas conversam sobre percepções de jogo (Foto: Reprodução)

Para finalizar, Gustavo explicou que além de Eslovênia, outra sister está em sua mira: “Eu gosto muito da Natália, mas o último paredão ela foi na terceira semana. Também não gosto disso.”

O Jogo da Discórdia

O Jogo da Discórdia da noite da última segunda-feira (28) foi a segunda formação de pódio, mas com um pouco de fogo no parquinho. Desta vez, além de escolher o 2º e 3º lugar, os confinados precisaram escolher alguém para dar a placa “Não ganha” e explicar o porquê.

+Morre estrela de A Grande Família aos 70 anos e Globo confirma perda irreparável: “Lutava contra as drogas”

Gustavo, apesar de ter sido mencionado algumas vezes, foi o único participante que não foi colocado em nenhuma final, só a dele mesmo.

Já Natália e Pedro Scooby venceram a dinâmica ao aparecer em quatro rankings cada. Lucas, alvo da semana, recebeu quatro placas de “Não ganha”.

 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários