BBB22: Gustavo, após suposta foto de beijão em homem, assume e elogia cantor: “Gostosão”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/02/2022 13:18

2 min

Gustavo decidiu elogiar vocalista da Banda Eva no BBB22 (Foto: Reprodução)
Gustavo decidiu elogiar vocalista da Banda Eva no BBB22 (Foto: R...
Continua depois da publicidade

Gustavo vem causando dentro do BBB22

A noite deste sábado, 26 de fevereiro, foi marcada por uma grande festa no BBB22 . Lexa e a Banda Eva se apresentaram para animar os participantes no confinamento. Aliás, teve gente que se animou demais ao ficar frente a frente com os cantores e acabou fazendo uma confissão íntima demais.

Continua depois da publicidade

Gustavo confessou para Linn da Quebrada e Natália que o vocalista da Banda Eva o faz duvidar de sua própria heterossexualidade. “Qual o nome do loirinho lá?”, perguntou o bacharel em direito. A mineira, então, disse: “Ele é gostoso, né?”. “Mateus Carrillo. Ele é tudo!”, respondeu à cantora.

Natália perguntou se o artista namorava e Linn da Quebrada avisou: “Ele é casado. Viado e casado, viu?”. “Que pena, senão eu casava com ele. Ele é muito lindo!”, confessou a gata. “Tem que saber se ele ia querer casar com você”, riu a atriz. Gustavo aproveitou a deixa para elogiar o vocalista da Banda Eva.

Continua depois da publicidade

“O Felipe, da [banda] Eva, me faz duvidar da minha heterossexualidade. Gostosão! Maluco presença”, disparou o affair de Laís Caldas no BBB22. Vale lembrar que nas redes sociais a sexualidade de Gustavo chegou a ser questionada recentemente por conta de uma foto que viralizou na internet.

Gustavo está no 'BBB22' (Foto: reprodução)

Gustavo está no ‘BBB22’ (Foto: reprodução)

Continua depois da publicidade

FOTO BEIJANDO HOMEM

Gustavo Marsengo se tornou assunto nas redes sociais após a repercussão de uma foto de um casal de namorados aos beijos. O registro chamou atenção em virtude da grande semelhança física com o nome recém-chegado da Casa de Vidro.

Leia também

A imagem causou confusão entre os internautas em virtude da aparência do rapaz coincidir com a do empresário. “Esse carinha que só me faz bem me pediu em namoro ontem e eu não poderia estar mais feliz. Te amo”, diz o homem, na legenda do clique.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br