BBB22

BBB22

BBB22: Gustavo declara torcida para brother, sustenta posicionamento e detona Arthur: “Vitimismo não cola”

Ex-BBB22 Gustavo sustenta posicionamento e detona Arthur (Foto: Reprodução / Globoplay)
Ex-BBB22 Gustavo sustenta posicionamento e detona Arthur (Foto: Reprodução / Globoplay)

Gustavo sustenta rivalidade com Arthur Aguiar.

O último eliminado do BBB22, Gustavo Marsengo deu sua opinião sincera sobre Arthur Aguiar e sustentou o que mostrou dentro do reality show global.

Em entrevista ao Gshow na última quarta-feira (20), o bacharel em Direito frisou que não compra o “vitimismo” do marido de Maíra Cardi.

Sincero, ele diz que se arrepende se não ter se aproximado mais do ator logo que entrou no BBB22, mas confessa acreditar que, caso tivesse entrando no reality show global na mesma semana que o famoso, os dois provavelmente teriam ainda mais embates.

“Ah, com certeza [rolaria discussão]. Nós temos perfis muito diferentes. Respeito a forma que ele enxerga a vida, como leva o jogo, afinal, está dando muito certo para ele, mas não é a forma que eu conseguiria levar”, disparou o affair de Laís Caldas.

“Esse isolamento que ele próprio causa, esse discurso muitas vezes de vitimismo não cola comigo. Os embates eram inevitáveis mesmo. Mas, fora isso, gosto dele, sei que ele tem um coração bom, que é uma boa pessoa”, disse Gustavo.

Veja também

TORCIDA PARA BROTHER

Gustavo aproveitou para responder algumas perguntas de fãs do reality show global em seu perfil oficial do Instagram na última quarta-feira (20). O ex-casa de vidro publicou as respostas em seus Stories.

“Gostou de botar fogo no parquinho?”, questionou um seguidor. “Adorei. Foi a melhor coisa que eu fiz dentro da casa”, respondeu o ex-BBB22.

Em seguida, outro fã de Gustavo, perguntou se ele pretendia pedir Laís em namoro e ele confirmou. “Quero reencontrar a Lalá, ainda não tive oportunidade, mas vai rolar o pedido de namoro sim”, destacou o paranaense.

Gustavo ainda revelou para quem vai sua torcida nessa reta final do BBB22. “Minha torcida agora é do PA Acho que ali é o que mais merece o prêmio, um cara que eu me apaixonei por ele, um coração gigante. Maravilhosamente lindo, sensual e que merece levar esse prêmio”, declarou o último eliminado.

“Gustavo você acha que saiu do BBB22 por que?”, indagou mais um fã do investidor. Sem ‘papas na língua’, ele aproveitou o momento para dar aquela alfinetada na torcida do Pãozinho. “Porque tem uma torcida de um jogador muito forte que tomou conta dos paredões e das votações, mas tudo bem, é isso, tem que aceitar. Eu estou feliz com a minha trajetória e vida que segue”, detonou Gustavo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários