BBB22

BBB22

BBB22: Gustavo descobre armação no reality e detona aos demais participantes

BBB22: Gustavo detona Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Gustavo descobriu farsa da produção do BBB22, especulando falo Paredão (Foto: Reprodução)

O Paredão desta próxima terça-feira (05), será falso

O participante do BBB22, Gustavo, que foi indicado ao Paredão falso na noite de ontem (03), descobriu a farsa da produção do reality e detonou aos outros participantes. Ele sem realmente saber que se trata de uma eliminação falsa, afirmou que a votação pode ser para ficar.

Ele e Arthur Aguiar, que também está no falso Paredão, em conversa, começaram a especular o motivo pelo qual este Paredão conta com quatro participantes na berlinda e não três como de costume. Arthur então, chutou que acontecerá uma eliminação dupla.

GUSTAVO DEU OUTRA TEORIA

Gustavo concordou, porém, apresentou uma outra teoria: “Sabe o que eu acho que pode estar acontecendo? Eu comecei a pensar outra coisa que pode estar acontecendo nessa votação. De votar para ficar e não para sair”, sugeriu ele.

“Vota em quem você quer para ficar e saem três?”, perguntou Arthur. “Os menos votados vão embora”, explicou o ex-Casa de Vidro. “Não. Só vota para ficar na final. É sempre para sair. Nunca teve no meio do negócio tipo ‘vote para ficar’. Sempre é vote para eliminar”, discordou Arthur.

“Isso confunde o público, né?”, questionou DG. “É. Na final é: ‘vote em quem você quer que ganhe’. Tu acha que se saírem dois, a gente tem chance de ficar?”, perguntou o ex-Malhação. “Eu acho que sim”, respondeu Gustavo.

Veja também

Além de Gustavo e Arthur, disputa o falso Paredão Elizer e Lina.

Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn estão no paredão falso do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn estão no paredão falso do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários