BBB22

BBB22

BBB22: Irritado, Gustavo detona e pede para que nome de ex-brother não seja falado mais: “Para, hein”

BBB22: Gustavo pede que Vyni não fale em Rodrigo (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Gustavo pede que Vyni não fale em Rodrigo (Foto: Reprodução/Montagem)

Mesmo fora do BBB22 há quase um mês, o nome de Rodrigo não sai da boca dos confinados

Na madrugada desta terça-feira (1), após mais um Jogo da Discórdia, alguns confinados conversavam no Quarto Lollipop do BBB22, e Gustavo teve de pedir para que Vyni parasse de falar o nome de Rodrigo, o segundo eliminado desta temporada do Big Brother Brasil.

Tudo aconteceu enquanto os brothers faziam uma redistribuição de camas no cômodo, já que Jade Picon foi passar a noite no Quarto do Líder Paulo André, e assim surgiu o estresse. Sendo assim, enquanto eles administravam onde cada um dormiria, Vyni brincou e soltou um “Rodrigo”, sem qualquer ligação a nenhum assunto conversado no quarto.

+BBB22: Paulo André aponta incoerência de sister, esculacha e torce pela eliminação: “Eu quero resposta”

Gustavo não se aguentou e reclamou para Vyni: “Para de falar esse nome, hein”, falou, divertido. “Não, eu só ia tentar falar a primeira sílaba”, se explicou o cearense. Para por um ponto final ao assunto sem pé nem cabeça, Laís desconversou: “Não entendi nada, hein.”

Vale destacar que Laís já chamou o affair Gustavo de Rodrigo várias vezes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Antes da eliminação do gerente comercial, a médica tentou flertar com o galã e até beijá-lo algumas vezes, mas o rapaz recusou as investidas da moça.

Veja também

BBB22: Gustavo pede que Vyni não fale em Rodrigo (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Gustavo pede que Vyni não fale em Rodrigo (Foto: Reprodução/Montagem)

A famosa piscadinha

Conversando com Larissa e Eslovênia na cozinha do BBB22, Lucas falou um pouco de sua vida antes do reality da Globo.

Lucas ficou conhecido como barão da piscadinha e contou a origem da história para as moças: “Um amigo meu me chamou para fazer um vídeo de dança. A gente estava no rock, uma baladinha como a gente chama no Espírito Santo. Falei: ‘Eu?’ e me aproximei, dei uma piscadinha e dei um beijinho. Aí postei”, disse o estudante de medicina.

+Paula Fernandes, após separação, assume amor por mulher e aparece agarrada: “Te amo 

Porém, Lucas relatou que o vídeo acabou viralizando: “No dia seguinte, a galera no Instagram estava me zoando… e no Tik Tok viralizou! Deu 500 mil visualizações. Aí eu ganhei bastante seguidor”.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários