BBB22

BBB22

BBB22: Debochado, Gustavo entra ao vivo na Globo para celebrar a eliminação de Eliezer: “Afrontoso”

BBB22: Gustavo entra ao vivo para debochar de Eliezer (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo entra ao vivo para debochar de Eliezer (Foto: Reprodução)

Gustavo estoura champanhe para comemorar a eliminação de Eliezer do BBB22

Na noite do último domingo (24) aconteceu a última eliminação do BBB22 e quem se deu mal desta vez foi Eliezer, que deixou a disputa por R$1,5 milhão com 65% dos votos em um Paredão com Arthur Aguiar Douglas Silva. 

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Eliezer participou do Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann, para repercutir sua trajetória no reality global, falar sobre polêmicas e dar pitaco sobre os participantes.

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Troca de corpos, carta na manga da novela, termina com personagens enrascados 

Durante a conversa com a apresentadora, Gustavo, que foi eliminado na terça-feira passada (19), surgiu ao vivo estourando uma champanhe para celebrar a eliminação do último Lollipoper.

Vale lembrar que Gustavo se autodenominava Caçador de Lollipopers por ter conseguido, junto de seus aliados, tirar os integrantes do grupo do quarto mais colorido da casa um a um, menos Eliezer, que ficou em quarta colocação no BBB22.

Veja também

+Áudio vazado, recado de Tralli e corte na Globo, Alan Severiano é tirado do ar e âncora detona: “Tem que acabar”

No vídeo, Gustavo aparece estourando uma champanhe, enquanto Eliezer e Rafa Kalimann caem na gargalhada. Inconformada, a ex-BBB20 disparou: “Eu não acredito”, em meio às risadas. Eliezer rebateu o gesto do advogado: “Você saiu primeiro”, exclamou ele. “Gustavo é afrontoso”, finalizou a comandante da entrevista.

Os meninos do Grunge

O BBB22 já está chegando ao fim e na próxima terça-feira (26), conheceremos o grande vencedor da temporada. Disputam a final, pela primeira vez na história do reality, somente integrantes do grupo Camarote. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público.

BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas (Foto: Reprodução/Montagem)

Também será a primeira vez que um integrante deste grupo vencerá a edição. Outra coisa que ainda foi inédito foi o fato de ficarem apenas homens no TOP 6. Vale lembrar que, desde o BBB20, que foi quando o Big Brother Brasil começou a contar com a presença de famosos, ambas as edições foram vencidas por mulheres anônimas. Inclusive, as mulheres foram muito protagonistas das duas últimas edições.

Já na edição de 2022, o famoso grupo Disney vem chamando atenção desde o início do programa, em janeiro. Os meninos tiveram um entrosamento fora de série e protagonizaram momentos divertidos, com piadas gostosas e até algumas brigas, que foram resolvidas facilmente com conversa, diferente do caso das Comadres.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários