BBB22

BBB22

BBB22: Gustavo escancara ‘vitimismo’ de Arthur e detona brother: “Nunca esteve sozinho”

Gustavo não concorda com discurso de Arthur no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Gustavo não concorda com discurso de Arthur no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Gustavo afirmou que Arthur se faz de vítima no BBB22.

Gustavo Marsengo fez uma análise no Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de segunda-feira (28), no BBB22  e pontuou uma incoerência no discurso de Arthur Aguiar, já que ele foi colocado em um pódio e citado em outros dois. Ele nunca esteve sozinho, disparou o ex-casa de vidro.

Durante o Jogo da Discórdia, Gustavo foi o único participante do BBB22 a não ser colocado em nenhuma final além da dele mesmo, visto que foi o último a entrar no reality show global e não teve tempo suficiente para consolidar alianças.

Arthur, por outro lado, subiu no pódio de Paulo André e foi citado por Scooby e Douglas Silva.

GUSTAVO DESMASCAROU DISCURSO DE ‘VITIMISMO’ DE ARTHUR

Em conversa com Lucas na área externa da casa do BBB22, durante a madrugada desta terça-feira (29), Gustavo destacou o discurso vitimista do ator sobre jogar sem aliado.

“Ele tem essas coisas de ficar falando que é sozinho, é sozinho, é sozinho”, narrou o integrante do grupo Pipoca do BBB22.

Veja também

“Mano, quando ele falava que era sozinho, eu estava com ele, tá ligado? Não falei nada pra não desmentir o moleque ali na frente”, disparou o capixaba. “Pois é”, concordou o curitibano.

“É engraçado que sempre que ele vai falar dos moleques, ele fala ‘nós quatro’, comigo ali no meio”, observou Gustavo. “Hoje eu não considero ter treta com ninguém. Tenho uma indisposição ali com o Arthur, de algumas coisas que penso diferente”, pontuou o brother.

“Mas sei que ele não vota em mim nesse momento. Então também não voto nele nesse momento”, disse Gustavo, sobre Arthur ter aliados no jogo, mesmo que não admita.

Lucas enfrenta o paredão do BBB22, na noite desta terça-feira (29), ao lado de Scooby e Paulo André. O resultado do décimo eliminado será revelado no programa ao vivo sob o comando de Tadeu Schmidt.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários