BBB22

BBB22

BBB22: Sem papas na língua, Gustavo esculacha Jessilane, acaba com trajetória da sister e detona: “Figurante”

BBB22: Pedro Scooby e Gustavo repercutem o jogo (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Pedro Scooby e Gustavo repercutem o jogo (Foto: Reprodução/Montagem)

Gustavo e Pedro Scooby repercutiram o Jogo da Discórdia

+BBB22: Eliezer se enfurece, quebra pau rola solto e Pedro Scooby interfere: “Não está valendo nada”

“Jessi tem dois. Foi com o Rodrigo, lá no começo, com o Arthur e com a Jade”, analisou Gustavo sobre a trajetória de Jessilane. Ele continuou: “Mas aí é que está. Jessi não pegou nenhum Paredão… Os dois Paredões que ela foi, ela ficou de figurante. Os dois Paredões mais favoráveis do programa foram para ela”.

Neste momento, Natália interrompeu Gustavo para falar que ele e Pedro Scooby poderiam dormir no Quarto Lollipop se desejassem, e o curitibano tirou sarro da designer de unhas. “Vou dormir no Grunge mesmo para não causar nenhuma confusão na cabeça dos votantes. Eu sou Grunge, sou caçador de Lollipop”, debochou o brother e o surfista caiu no riso.
BBB22: Pedro Scooby e Gustavo repercutem o jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby e Gustavo repercutem o jogo (Foto: Reprodução)

A treta de Eliezer e Natália

A briga de Natália e Eliezer também foi pauta no bate papo dos brothers. “Eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos”, defendeu Pedro Scooby “Mas, no paredão passado, ela não salvou ele. Menos de uma semana depois ela bota no monstro. Ele vai pensar que não está valendo nada mesmo”, afirmou Gustavo.

+Luto urgente: Ator que fez diversos papéis marcantes na TV morre bem no dia do aniversário dele

“Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?”, se revoltou Pedro Scooby. “Comprou só quando precisou. Ela falou que não ia votar em mim e votou. Para salvar ele”, rebateu Gustavo, se referindo a vez que Natália votou nele para salvar Eliezer do Paredão.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários