BBB22

BBB22

BBB22: Gustavo faz pedido estranho para Paulo André e deixa o público espantado: “Naquela cama”

Gustavo e Paulo André estão no Paredão (Imagem: Montagem)
Gustavo e Paulo André estão no Paredão (Imagem: Montagem)

Gustavo fez pedido preocupado com Paulo André no BBB22

Neste último domingo (10), Lina foi eliminada do BBB22, e logo após a eliminação da cantora e atriz, mais um Paredão foi formado na casa mais vigiada do país. E Paulo André está na berlinda mais uma vez. Gustavo então, ficou preocupado com o atleta e resolveu fazer um pedido inusitado para o seu colega de confinamento.

Eles dois estavam na varanda, conversando, quando Gustavo disparou para Paulo André que ele não poderia dormir em uma determinada cama do quarto Lollipop. Acontece que quase todos que dormiram lá acabaram sendo eliminados, a conhecida ‘maldição do Lollipop’. Desse grupo sobrou apenas Eliezer no jogo.

“Não dorme naquela cama hoje, não. Só por excesso de zelo”, disparou Gustavo, em tom de brincadeira. Paulo André, por sua vez, lembrou que a tal ‘maldição’ já foi quebrada, pois Scooby dormiu no Lollipop na véspera do paredão dele e não foi eliminado.

O Paredão que será definido nesta terça (12), tem na berlinda Paulo André, Gustavo e Natália, e as enquetes realizadas por portais apontam a eliminação de Natália, caso isso realmente ocorra, Jessi será a última mulher da temporada a sobrar no jogo.

APOIO

Pedro Scooby, apontado como o responsável por quebrar a maldição do Lollipop, contou ontem (11), que procurou dar apoio a Jessi em meio a eliminação de Lina, algo que deixou a sister bastante abalada. “Fiquei conversando horas com a Jessi. A Lina foi, era o apoio dela. Estou dando apoio para ela ali. Falando sobre coisas boas, para pensar positivo“, explicou o atleta.

Veja também

Scooby se solidarizou com Jessi (Foto: Reprodução)
Scooby se solidarizou com Jessi (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários