BBB22

BBB22

BBB22: Após conquistar a liderança, Gustavo mira em aliado e aponta motivos para emparedar Arthur Aguiar

BBB22: Gustavo conversa com Paulo André e Pedro Scooby sobre jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo conversa com Paulo André e Pedro Scooby sobre jogo (Foto: Reprodução)

Gustavo venceu a Prova do Líder em tempo recorde e deve indicar dois confinados ao Paredão

“O último que foi para o Paredão foi você, né?”, Paulo André questionou Gustavo. “Na verdade, o último foi o Arthur. O Arthur não vai desde a Jade se a gente não está contando o Paredão Falso”, pontuou o advogado. “Falso é que não tinha risco de sair, né”, comentou Pedro Scooby. “Fala isso para ele”, retrucou PA. “Mas é uma grande verdade. Ali, ninguém saiu”, afirmou o surfista. “Ele ganhou a dinâmica”, concluiu o curitibano.

+BBB22: Pesadelo de Arthur Aguiar se torna realidade e Paulo André admite preferência por rival: “Boicotar”

A dupla concordou com Gustavo e Pedro Scooby se lamentou: “Mas, tudo bem, se a galera quiser me colocar na frente [na votação], eu vou amarradão, não tem jeito”. Paulo André, então, concluiu: “É porque não tem outro critério para a gente usar”. Ainda no bate papo, o investidor debochou do jogo e revelou que pretende indicar Jessilane para o décimo quarto Paredão da edição.

“Botou os caras no Paredão já”, se divertiu Paulo André ao ver Gustavo colocando bomba nos bonequinhos de Jessilane e Eliezer no painel. “Resta saber quem vai com eles”, analisou Pedro Scooby. O Pipoca, sendo assim, abriu o jogo com os amigos: “Eu vou indicar a Jessi por mais que eu prefira que o Eli”. “Mas a gente vai votar no Eli”, declarou o ex-marido de Luana Piovani. “Eu sei”, afirmou Gustavo. “Quem vai decidir o público”, lembrou o surfista. “É pelo meu discurso”, destaca o curitibano. “Eu adoro a Jessi”, destacou Scooby.

BBB22: Gustavo conversa com Paulo André e Pedro Scooby sobre jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo conversa com Paulo André e Pedro Scooby sobre jogo (Foto: Reprodução)

Jessi é a escolha do Líder

Gustavo afirmou que não tem nada contra a sister, mas que faz tempo que ela não enfrenta um Paredão. “Eu também. Eu fiz questão de falar dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois Paredões e faz um mês e meio que não vai”, justificou. “É isso. Tem a ver com o seu discurso”, reiterou Pedro Scooby. “Exato. O Eli eu já votei muito nele”, refletiu o paranaense. “Verdade. Eu até prefiro votar no Eli”, revelou o surfista. “Eu sei. É mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes dele”, comentou o Líder.

“O Eli voltou de dois Paredões”, apontou Pedro Scooby. “Mas pensa como foram os dois Paredões dele. No primeiro, foi ele, Laís e DG, o que aconteceu nesse Paredão? O DG puxou “Fora, Laís”, porque foi a Laís que puxou o DG, e Eli e Laís puxaram “Fora, DG”. Ninguém puxou fora Eli naquele Paredão. Nesse segundo Paredão, Lina e Eli puxaram “Fora, Gustavo” e eu puxei “Fora, Lina”. Era oportunidade de tirar uma pessoa fora”, analisou Gustavo. “Você vê isso até pelo texto do Tadeu”, concordou Paulo André.

Veja também

+BBB22: Após expulsão, na reta final do reality, participante manda recado ao público: “Vida que segue” 

Gustavo, então, deu seu pitaco sobre os Paredões de Eliezer: “A certeza que eu tenho é que o Eli passou batido nos dois Paredões que foi. Não estou falando que ele não é forte, ele pode ser”. O bacharel em direito finalizou afirmando que a professora pode puxar torcida contra Eli caso estejam juntos na berlinda. “Nesse perfil, Jessi, Eli e um de nós, não é nenhuma incoerência a Jessi ser “Fora, Eli” porque ela votou nele na maior parte do programa”.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários