BBB22

BBB22

BBB22: Eliminado, Gustavo revela o que pensa sobre colegas e esculacha Jade Picon: “Queria ver meu mal”

BBB22: Pedro Scooby e Jessilane reclamam de Gustavo (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo participou do Queridômetro do Eliminado (Foto: Reprodução)

Gustavo participou do Queridômetro do Eliminado e saiu distribuindo emojis para os colegas de confinamento

Após deixar a casa do BBB22, Gustavo participou do Queridômetro do Eliminado e deu sua opinião sobre casa um dos participantes da atual edição do reality global. Sendo assim, o advogado não escondeu seus atritos e detonou Brunna Gonçalves, Jade Picon Larissa.

Sobre Jade Picon, Gustavo deu um emoji de “vômito” e esculachou: “Só queria ver meu mal lá na casa. Foi uma das pessoas que era a cabeça da serpente ali dos ‘Lollipopers’. Ela era a que tramava o jogo, sei que foi por causa dela que virei o alvo preferido deles“.

Já para Bárbara, seu primeiro conflito na casa mais vigiada do Brasil, ele deu uma “cobra”: “Queria ter ficado mais tempo com ela, acho que teria alguns embates legais. Vou dar uma cobrinha porque sei que ela era bem esperta, podia morder se ela se sentisse acanhada“.

+BBB22: Jade Picon se enfurece com equipe de Arthur Aguiar e declara apoio a Pedro Scooby na web 

Gustavo continuou e deu uma “planta” e falou sobre a falta de estratégia de Brunna Gonçalves: “É a minha plantinha. Eu sabia já, quando era espectador, tinha a figura de planta nela, tanto que fiz questão de ir com ela para o Paredão. Não fez muito pelo jogo“.

Para Larissa, ele também deu uma “planta” e reclamou: “Ela entrou no jogo comprando um discurso parecido com o meu, que não buscaria comodismo, mas, a primeira atitude dela foi correr para o guarda-chuva do Lollipop“, finalizou Gustavo.

Veja também

Sobre Arthur Aguiar, Gustavo deu “carinha feliz” e justificou: “Tentei uma relação mais próxima, mas o jeito dele é difícil, assim, de se isolar. Não permitiu”.

BBB22: Gustavo participou do Queridômetro do Eliminado (Foto: Reprodução/Twitter)
BBB22: Gustavo participou do Queridômetro do Eliminado (Foto: Reprodução/Twitter)

Sobre o atual fiel escudeiro do marido de Maíra Cardi, Eliezer, uma “banana” foi escolhida: “Não se comprometia com nada. Sempre foi um cara que andou pelas beiradas, ele mesmo falou que só despertou para o jogo depois que entrei na casa”.

Chuva de bombas

Para Maria, Naiara Azevedo, Natália, Rodrigo e Eslovênia, rolou uma chuva de bombas. Sobre a cantora sertaneja, Gustavo declarou, mesmo sem conhecer: “Como espectador, é uma bomba, porque ela chegou já causando um auê. Foi legal enquanto espectador assistir“.

Já sobre Natália, ele deu seu pitaco: “Mulher forte. Tinha horas que eu amava ela, tinha horas que não queria ela perto”, confessou. Eslovênia ganhou bomba como elogio: “Ela é explosiva, é bombástica”. Já Maria recebeu o emoji por ser “uma pessoa legal de conversar. Mas tinha horas que ela explodia”.

+Rodrigo Mussi tem novo desfecho no hospital, irmão é chamado e entra ao vivo na Globo: “Memória dele”

Mesmo sabendo da situação de Rodrigo, o gerente comercial não foi poupado: “Fiquei sabendo da fatalidade, desejo prontas melhoras para ele. Mas, queria muito ter participado do jogo junto com ele, acho que gerariam excelentes embates”. Luciano foi agradecido com uma “carinha feliz”: “A única pessoa que não votou em mim naquela dinâmica dos eliminados”.

Para os amigos Pedro Scooby, Douglas Silva Paulo André, Gustavo de corações. Mas quem realmente ganhou o amor do investidor foi Laís: “Meu porto seguro, a minha válvula de escape“, admitiu. Jessilane também ganhou a simpatia do ex-brother: “Foi uma ‘planta’ que desabrochou, (…) gostei muito de conhecer“.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários